MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Prefeitura de São Caetano realiza Operação Tapa-Buracos



Visando atender às reivindicações da população e minimizar os transtornos causados pelos buracos, a Prefeitura de São Caetano, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, deu início nesta quarta-feira (29) à Operação Tapa-Buracos. Inicialmente, o mutirão de obras visa a reposição do calçamento em trechos estratégicos, tais como na Avenida Luiz Coimbra e nas proximidades da Praça Emília Rocha, além das entradas da cidade e parte da Rua do Abrigo.

De acordo com a assessoria de comunicação, o trabalho é feito de forma gradativa devido à falta de repasse dos governos federal e estadual para obras de calçamento, o que obriga a prefeitura a arcar sozinha com os gastos. Ou seja, a operação vai sendo expandida mediante a disponibilidade de verba do município.

Além da Operação Tapa-Buracos, a Prefeitura de São Caetano fechou um acordo com a Compesa que visa a diminuição da quantidade de buracos no município. A companhia se comprometeu a comunicar a prefeitura quando houver a necessidade de quebrar o calçamento para realizar algum tipo de serviço na tubulação. Dessa forma, o órgão poderá tomar providências para evitar os transtornos causados pelos possíveis buracos.(Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário