MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Num vespeiro








'Ao comentar num tom jocoso, numa entrevista a uma emissora de rádio, que tem gente querendo sair “fantasiado de governador” no carnaval, Sileno Guedes, presidente estadual do PSB, mexeu num vespeiro. Como dirigente do partido, Sileno, no entender de alguns companheiros, foi deselegante com os seus colegas que estariam por aí à busca de uma fantasia: “Todo mundo tem o direito de ter opinião, mas sensibilidade é um atributo que não deve faltar no currículo de qualquer político, sobretudo daqueles que têm cargos de comando”.
Como se vê, o PSB, por mais que o governador Eduardo Campos (PSB) tenha tentado contornar a situação, continua passando por um momento de turbulência que ainda pode chegar a uma crise mais profunda. As divisões dentro da legenda estão cristalizadas, há muitas mágoas acumuladas, e uma simples gracinha se transforma numa ofensa.
Então, todo cuidado é pouco, até porque o pior ainda está por vir. A escolha do candidato vai separar ainda mais os grupos que se digladiam para ocupar a cabeça da chapa majoritária da Frente Popular.'(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário