MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Eduardo e a aliança: 'Quem apostar contra vai perder'


Diante das especulações sobre crescentes divergências com Marina Silva (PSB), o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), disse ontem que não há definição alguma sobre a política de alianças nos Estados e afirmou que quem apostar no desentendimento entre ele e a ex-senadora "vai perder".
"Há um desejo de que essas coisas [aliança com Marina] não deem certo. Tem muita gente que deseja muita coisa e não consegue. Não vão conseguir essa, por exemplo", disse o governador.
"Quem está torcendo para dar errado aposte barato porque, se apostar caro, vai perder muito." Segundo Campos, "em mais de 20 Estados" não há divergências entre PSB e Rede, partido que Marina Silva tentou organizar.
Campos disse que sua provável adversária, a presidente Dilma Rousseff, enfrenta mais falta de consenso que ele. "Se você for fazer um quadro comparativo dos problemas que tem na aliança governista em cada Estado enche uns dez cadernos de jornal e umas 50 telas. Nós temos muito menos problemas e temos sobretudo a disposição de resolvê-los", afirmou.
Eduardo Campos disse existir um "diálogo fraterno" entre Rede e PSB, mas que não há decisão em nenhum Estado. "Não temos a pretensão de resolver todos os Estados da forma que desejávamos resolver. Nem necessariamente vamos ter consenso em todos os Estados. A nossa prioridade é o debate nacional", afirmou.
"Onde der para todo mundo ir junto, vamos juntos. Onde for impossível ir junto, a gente vai, preservando o projeto nacional, cada partido fazendo sua aliança", completou.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário