MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Andréa Mendonça vai entrar com uma representação judicial contra a demolição do prédio do Varejão


Na manhã desta terça feira (14), a Advogada Andréa Mendonça publicou em sua pagina pessoal no Facebook que entrará com uma representação judicial contra a demolição do prédio do Varejão.
Veja na integra o que fala Andréa Mendonça. "Ontem estive com o amigo e blogueiro Josué Figueira e confirmei que entraria com uma representação judicial contra a demolição do prédio do Varejão. Um prédio histórico de Belo Jardim ser destruído assim e ninguém fazer nada é o que me deixa mais triste. Um prédio com mais de 150 anos que faz parte da memória de nós belojardinenses, que faz parte da paisagem da cidade, ir a baixo pra dar lugar a mais um prédio comum, como qualquer outro, é muito revoltante. 
Há que diga que o antigo prédio do Verejão é só mais uma edificação velha, mas não é. É uma edificação antiga, histórica, cheia de marcas do passado, com valor arquitetônico cultural da nossa cidade. A inércia do poder público é que está deixando que as marcas do passado, o valor histórico da nossa cidade sejam apagados, sejam derrubados e virem pó.
Belo Jardim precisa de mais atenção, de mais cuidado, para que não vire uma cidade sem história. E farei o que puder pra que isso não ocorra, para que o prédio que enfeita as lembranças de toda minha vida na cidade não se vá. Mas estou ciente que sou fraca diante de tantos que não agem por não darem importância ou por que se acomodam com uma revolta interna" Finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário