MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 23 de novembro de 2013

Torcida do Sport faz a festa do acesso na Ilha do Retiro

 / Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Muitos torcedores rubro-negros acompanharam o acesso do Sport à elite nacional na sede do clube, na tarde deste sábado (23). Eles começaram a festejar já desde o intervalo do jogo do Leão, quando o time vencia o Boa Esporte por 3x0 e o Chapecoense derrotava o Icasa, por 2x1. 

Os gritos de “Casá, Casá!” e “Primeira, Primeira, Primeira, eu tô na Primeira!” explodiram na Ilha quando acabou o jogo de Juazeiro do Norte. Essa derrota do Icasa já era suficiente para dar o acesso ao Leão, que só precisava manter a folgada vitória. O acesso era mera formalidade.

Muitos de tão empolgados nem perceberam que no mesmo momento em que o Icasa tinha o seu jogo encerrado, o Boa fazia o primeiro gol: 3x1, aos 2 minutos do 2º tempo. 

O que era festa começou a virar apreensão quando o Boa marcou o seu segundo gol. Silêncio na Ilha. “Nada para o Sport é fácil. Não seria agora que isso aconteceria”, asseverou o estudante Luiz Mello.

Quando Felipe Azevedo se jogou na frente de um chute de Bambam, do Boa, e desviou a bola para escanteio evitando um empate que parecia certo, a Ilha gelou, aos 42 do 2º tempo. Mas seis minutos depois voltou a explodir. “Agora vamos rumo a Tóquio”, exagerou o comerciante Renato Silva, já cravando o objetivo para o futuro: a vaga e o título na Libertadores para disputar o Mundial de Clubes. Vale tudo para o torcedor. E a massa emocionada cantou a plenos pulmões: “O Leão voltou! O Leão voltou!”.(Do Jornal do Commercio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário