MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Mendonça Filho pede ao DNIT uma passarela e nova lombada eletrônica para Belo Jardim

Foto: Manu Campelo/BJ1
O deputado federal, Mendonça Filho,  solicitou ao  Departamento Nacional  de  Infra-Estrutura de Transporte (DNIT) a construção de uma passarela e uma segunda lombada no perímetro urbano de Belo Jardim sobre a BR 232/PE, nas imediações da sede regional do DETRAN. “Conversei com o superintende do DNIT,  Euclides Bandeira. Ele foi muito receptivo e informou que vai colocar esta lombada no planejamento de 2014”, afirmou Mendonça Filho.
O deputado disse que a lombada vai atender a uma reivindicação do povo de Belo Jardim, que vem realizando protestos para cobrar  essa
lombada. “Isso garantirá aos moradores das Vilas Frei Damião e Bela Vista o cruzamento seguro e confortável na travessia da BR 232”, afirmou Mendonça Filho. A primeira lombada eletrônica instalada em Belo Jardim, na altura do loteamento Viana e Moura foi solicitada pelo deputado federal Mendonça Filho.
“Os moradores de Frei Damiao e Bela Vista têm toda a razão de reivindicar, porque o fluxo de carros na BR 232 é grande e em alta velocidade. Coloco sempre o meu mandato a service de Belo Jardim e, por isso, fiz o pedido ao DNIT”, disse Mendonça.  A nova lombada e a passarela também vão beneficiar servidores e usuários do DETRAN e do 5º Batalhão da Polícia Militar que circularão com segurança adequada naquele trecho da rodovia.
Foto: Manu Campelo/BJ1

Nenhum comentário:

Postar um comentário