MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 24 de março de 2013

Belo Jardim 2 X 2 Pesqueira


Em partida válida pela oitava rodada do segundo turno, o Calango do Agreste e o Pesqueira fizeram um belo jogo, com quatro gols e muitas oportunidades. O empate de 2 a 2 terminou não sendo muito justo diante do que foi apresentado pelo Belo Jardim. 
Aos 16 minutos do primeiro tempo, Deisinho abriu o placar para o Pesqueira, mais o Calango do agreste mesmo perdendo foi em busca do empate e conseguiu empatar com Muller aos 26 minutos ainda do primeiro tempo. Aos 36 minutos o Pesqueira chegou a ficar a frente de novo com Deisinho, e o primeiro tempo terminou assim, Belo Jardim 1 x 1 Pesqueira.
No segundo tempo o Belo Jardim mostrou muita raça e varias oportunidades de gols foram criadas, quando aos 28 minutos o jogador Fernandinho foi derrubado na grande área do Pesqueira sendo marcado assim um pênalti, quem cobrou e conseguiu o empate para o Calango foi ele novamente, Muller. o Belo Jardim continuou pressionando a equipe adversaria e conseguiu virar o jogo, mais o juiz anulou o gol. O jogo acabou assim, Belo Jardim 2 X 2 Pesqueira.
Um fato lamentável foi quando no intervalo do jogo, a torcida do Pesqueira danificaram os banheiros quebrando todas as torneiras que la existiam. 

Fotos: Manu Campelo.




HAVIVA








 HAVIVA








HAVIVA






UM FATO LAMENTÁVEL QUE ACONTECEU NO JOGO, FOI NO INTERVALO DA PARTIDA TORCEDORES DO PESQUEIRA DANIFICARAM OS BANHEIROS DO ESTADIO MENDONÇÃO. 
VEJA ALGUMAS FOTOS. 





2 comentários:

  1. Não deixe de divulgar a verdade, pois os trocedores do calango,quebraram vários retrovisores dos carros dos torcedores do glorioso PESQUIERA,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estamos aqui pra defender ninguém, nem encobrir nenhum fato. Não estamos sabendo de nenhum tumulto, nem retrovisores quebrados nenhum, mais se você tiver provas (Imagens) por favor nos mandar para que possamos divulgar.

      Excluir