MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 28 de março de 2013

Vereador Rafael Lopes (PT), tem seu pedido de informação rejeitado por 6X4



O vereador Rafael Lopes (PT) fez um pedido de informação ontem no plenário da Câmara, onde solicitou a secretaria de Ação Social, a Sra. Isabelle Costa, informações relativas as despesas e receitas do 13° Baile Municipal, ocorrido no dia 2 de fevereiro deste ano, vejam o pronunciamento do vereador:
“Esse pedido de informação já foi feito para o sec. de cultura, e o mesmo disse que não tinha nenhuma formação sobre o assunto por que não foi a sua secretaria que organizou o baile municipal.
Então estou solicitando a sec. de Ação Social, onde a secretária deve ter alguma informação para nos fornecer sobre as despesas , pois está fazendo 2 meses que ocorreu o evento, e até agora não tivemos nenhuma informação. Esse pedido de informação é para que a população belojardinense saiba para onde investido o dinheiro, acredito que é de suma importância para a população belojardinense esse pedido de informação”.




Após muitas discussões dos nobres vereadores daquele Poder Legislativo Municipal, o pedido do vereador Rafael Lopes (PT) foi rejeitado por 6X4.
Foram contra:

Vereadora Da Paz (DEM)
Vereador Claudemir Paulino (PMDB)
Vereador Euno Filho (DEM)
Vereador Vando de Ginaldo (PSD)
Vereadora Patrícia (DEM)
Vereador Tio do Pastel (PSC)

Foram favoráveis:

Vereador Rafael Lopes (PT) autor do pedido de informação
Vereador Gilvandro Estrela (PV)
Vereador Tenente (PTB)
Vereador Silvano Galvão (PTB).


Fonte: Paredão do Povo.

Comentários de Leitores do Blog, em redes sociais.

Josa Leite O que está por traz desta informação? porque o povo não pode saber prá onde foi o dinheiro arrecadado, se estiver tudo certo, porque estão escondedo todas as verdades que o vereador e o povo quer saber? vamos trabalhar com transparencia, uma simples festa esta tendo todo este singilo imagine grandes shows musicais, é por este e outras que deixa o povo disconfiado, onde está a Lei da transparência  quando não se explica se inclui na lei da ficha suja.

Marcos Cesar Marcoscell As coisas são muito engraçados todos vibramos com a vitoria do tio do pastel do mesmo jeito q torçemos com a vitoria do tiririca. mas venjam como são as coisas tio quando o jogador do calango fez gestos obissenos foi o primeiro a levantar a bandeira e nos todos o apoiamos agoara quando se trata de dinheiro publico ele volta contrar q foi o caso do baile municipal assim fica dificio de enteder oque ta aconteçendo ne. To dando o exemplo de tio pq o povo o colocou la pq pennsa q ele seria diferente dos outros ate pq se for pra ele for igual aos q tao la entao nao serviu de nada agente comemorar a vitoria dele isso nao e uma critica e sim uma observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário