MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Como é bom jogar no Belo Jardim Futebol Clube


É uma frase que ouvi de vários atletas do Calango de ontem e de hoje.
Com uma torcida empolgante e uma diretoria honrando seus compromissos fica mais fácil.
Lembro-me de alguns jogadores que se destacaram defendendo o nosso Calango e posteriormente foram defender clubes de maior potencialidade.
Ciel
 -Ciel jogador polêmico defendeu o Calango e depois jogou no Fluminense do Rio de Janeiro.
Wilson Surubim
-Wilson Surubim pediu para jogar no Belo Jardim, fui testemunha direta e o levei ao encontro com o Presidente na época, José Ivan para acertar com o clube. Em seguida foi jogar no Salgueiro que é considerado a quarta força do futebol de Pernambuco.

Crislan
-Crislan jogou no ano passado, é atacante e hoje defende as cores do Atlético Paranaense.
Philco
-Philco também é atacante chegando no transcorrer do Campeonato pernambucano do ano passado, hoje joga no Santa Cruz do Recife, sendo titular do time.
Fábio Santos (Recife)
 -Existem outros atletas, porém quero citar o nome em especial de Fábio Recife, esse fez o caminho inverso, jogou em grandes clubes do Brasil. Desde o ano passado joga defendendo as cores do Calango. Em conversa com o atleta ele falou que: ”Aprendi a gostar da cidade e do time do Belo Jardim, tanto é meu amor que no futuro próximo quero marcar minha despedida de atleta de futebol jogando pelo Calando do Bitury”.
O Calango do Agreste
 -Neste último depoimento entendo porque os atletas sempre utilizam a frase, "COMO É BOM JOGAR NO BELO JARDIM FUTEBOL CLUBE".


Informativo Wildes Brito.

2 comentários: