MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Enquete aponta Lula de político mais corrupto de 2012


Lula venceu neste domingo (20) uma enquete promovida no Facebook pelo grupo anticorrupção Movimento 31 de Julho. Foi considerado o político mais corrupto de 2012. Levou o Troféu Algemas de Ouro, que está em sua segunda edição. Obteve 65,69% dos 14.547 votos.
Prevaleceu sobre o senador cassado Demóstenes Torres (Algemas de Prata com 21,82%) e o governador do Rio Sérgio Cabral (Algemas de Bronze com 4,55%). À medida que a corrupção avança, o corrupto vai se tornando um bicho muito parecido com o não-corrupto. A diferença é que a segunda espécie, mais fácil de ser capturada, flerta com a extinção. Abaixo, a lista das personalidades que disputaram a enquete.




Magno Martins.

Um comentário:

  1. O Brasil quer saber;Até quando, aquele quem mais se beneficiou com toda essa podridão do Mensalão, continuará impune a tudo Isso?
    O Brasil quer saber; Até quando o Lulão do Mensalão continuará ACUADO(Covarde) fugindo da imprensa como o diabo foges da cruz por medo de ter que responder sobre as graves e inúmeras acusações de corrupção feitas contra ele por parte de um dos membros da quadrilha?
    O Brasil quer saber; Até quando Lula continuará livre leve e solto, viajando , por todo o Brasil e mundo a fora em jatinho particular, cheio de regalias como se ainda fosse algum chefe de estado com tudo pago por empreiteiras comprometidas diretamente com governo Federal sem que o MPF e Policia Federal tomem as devidas providencias?
    Até quando o homem do nunca viu nada, nada sabe e nada viu continuará rindo da nossa cara?
    O Brasil quer saber !!!
    O Brasil pergunta: Se Lula é mesmo inocente como o PTcorrupto alega ser, e o próprio Lula se diz vitima, porque então ele não processa Marcos Valério?
    Se Lula é mesmo inocente e Vitima kkkkkkkkkkkk, porque então continua acuado, fugindo da mídia como o diabo foges da cruz? Será porque sabes que não tem mais como se defender do indefensável?
    LULA DA SILVA, A PRAGA MALDITA DA CORRUPÇÃO GENERALIZADA!!!
    Lula da Silva, Na pratica, o maior pilantra, enganador, oportunista, mentiroso, quadrilheiro, vagabundo e apoiar de corruptos que esse país já teve.
    Confesso: Nunca em vida eu tinha visto um pilantra tão mal caráter como Lula da Silva .
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=208185665989177&set=a.196416560499421.45198.196413510499726&type=1&theater

    ResponderExcluir