MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Recife divulga pôster oficial para a Copa do Mundo


Imagem: divulgação

No último domingo (25), durante a partida entre Sport e Fluminense, no estádio da Ilha do Retiro, foi lançado o pôster oficial do Recife para a Copa do Mundo Fifa 2014. O pôster tem como objetivo representar a identidade da Cidade Sede, seguindo a aparência geral gráfica do Mundial. Será também uma ferramenta de promoção turística, além de ser item especial de suvenir.

O secretário da Secopa Recife, Amir Schvartz, comemorou o sucesso da ação. “Foi muito bom poder apresentar o pôster aqui na Ilha do Retiro com o estádio lotado e com um clima de festa e confraternização. Este é o clima que queremos ter até a Copa. Como diz o slogan: todos juntos num só ritmo, envolvendo toda a população na preparação para o maior evento que o Recife já recebeu”, vibrou.

A ligação entre o Frevo e o Futebol é a tônica do pôster. Com uma sombrinha colorida na mão, o passista realiza movimentos ágeis e leves, remetendo a acrobacias comuns a jogadores e passistas.
 
A divulgação começou antes do início da partida. Um grupo de crianças circulou pelo gramado com banners com a imagem do pôster. A mesma imagem foi içado por balões no meio do gramado. A ação foi concluída com a entrada das equipes no campo. Os jogadores do Sport subiram ao campo vestidos com camisetas com a estampa do pôster.



Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário