MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Moradores fazem festa na Cohab II e III, se emocionam e anunciam apoio a Andréa Mendonça e Wilsinho

Centenas de pessoas tomaram as ruas no bairro das COHAB’S II e III, na tarde desta quinta feira (9), durante mais um porta a porta da candidata a prefeito de Belo Jardim, Andréa Mendonça (DEM), e seu vice, Wilsinho.
A dupla foi acompanhada, pelo vice-prefeito José Ivan Monteiro, que fazia questão em anunciar, no corpo a corpo, que Andréa era a melhor candidata na disputa. Emocionados, moradores abriram portas e janelas para receber os candidatos e demonstraram apoio a Andréa e Wilsinhocom abraços, beijos e até lágrimas.
“Eu chorei porque fiquei emocionada com esse movimento na minha rua. Acredito que as coisas vão melhorar porque temos uma mulher na disputa. Esperei tanto por isso”,comemorou a dona de casa, Marlene.
Mais uma vez, a militância DEMOCRATAS deu show nas ruas com bandeiras, e muita música. Durante discurso, Andréa Mendonça destacou que seu bloco personifica, de fato, os anseios da população. “Somos o grupo que verdadeiramente representa o povo dessa cidade”, sentenciou, arrematando: “gestões passadas “que prometeu calçar todo o bairro da COHAB e não fez. Nós fizemos quase todo o trabalho. Por isso, avaliamos: ele está reprovado”.
Já seu vice, Wilsinho, aproveitou ainda para anunciar a construção de uma creche no bairro, com recursos federais.



Paredão do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário