MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Candidatos usam portais para aproximar eleitores


A interatividade como forma de aproximar os candidatos de seus eleitores tem sido mesmo o grande foco das assessorias das campanhas eleitorais deste ano. Em todos os espaços virtuais o eleitor internauta pode conferir propostas e biografias dos candidatos, assim como ter acesso às agendas diárias, jingles, fotos, vídeos, e fazer downloads de vários materiais de campanha. Inclusive, também podem participar ativamente da campanha enviando suas sugestões.
 
No final de julho, o candidato do DEM a prefeito do Recife, Mendonça Filho, lançou o seu portal www.mendonca25prefeito.com.br que passou a ser mais um canal de divulgação de suas propostas de governo durante a campanha. “Pensamos no site para ser um mais um veículo de comunicação com os recifenses, inclusive, trouxemos o movimento Recife que a gente quer para a internet, onde o eleitor pode mandar não só propostas como vídeos”, explicou Nádia Ferreira, coordenadora de comunicação da campanha do Democratas no Recife. Paulo Rebelo, que coordena a parte virtual da campanha reforçou ainda que “não criamos rede social para a campanha porque Mendonça já é usuário de Facebook e Twitter há bastante tempo, ele gosta de acompanhar tudo de perto. Mendonça tem um público muito fiel e participado nas redes sociais, é o candidato com o maior número de interação entre os 4 principais candidatos à PCR”.



Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário