MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vereador Cristiano Cabeludo justifica suas falta através de atestado médico


Na noite de ontem através da secretaria do Legislativo municipal a Sra. Ivone, foi lido ata da 23° reunião do 1° período legislativo, onde aos 19 dias do mês de junho de 2012, no plenário da Casa Custódio Ferreira Mergulhão, reuniram-se em sessão os vereadores do Poder Legislativo onde foi registrado as ausências dos vereadores Fernando Austriclinio, Gilvandro Estrela de Oliveira, Valdemir Vieira Cintra e o Sr. Cristiano de Carvalho sendo este justificado através de um atestado médico por três dias iniciando em 19 de junho.

Paredão do Povo.

Comento eu: Esses vereadores estão exercendo o seus cargos de maneira certa? O povo colocou eles nessa casa para ficarem fugindo da raia? É agindo dessa forma que eles dizem que são homens íntegros e que merecem a confiança do povo? Brincadeira senhores vereadores não fujam da suas responsabilidades não e alguns ainda falam que estão doente, estão doentes para comparecerem a uma reunião da câmara, mais para irem visitar uma obra da estrada que liga Serra dos Ventos a Brejo (De autoria do vereador Carga Pesada) no sol quente na poeira, ai sim eles vão.
Senhores vereadores o povo merece respeito.

8 comentários:

  1. Só as pessoas que não tem conhecimento, não raciocinam bem ou as que só desenham o nome acreditam numa história dessas, em que João Jatobá é o responsável pela vinda dessas obras se é que elas vêm mesmo. Como é que uma cara que não tem mandato nenhum passa por cima dos deputados que foram eleitos, inclusive com boa votação em Belo Jardim? Com isso, não tenho dúvidas de que Eduardo Campos quer fazer de João Jatobá o prefeito de Belo Jardim. Cintra Galvão deve está se sentindo um inútil com essa situação, uma vez que Cintra nos dois mandatos de Eduardo Dudu Campos deu todo apoio político em nosso município, enquanto João chamava Dudu de Secretário dos Precatórios. Por outro lado, Cintra não deve exigir muito de Eduardo não, pois ele só apoia quem quer que seja com a bufunfa na frente e todo mundo sabe disso, e dessa maneira fica sem respaldo para exigir isso ou quilo para nossa cidade. Com relação à Escola Técnica Estadual, todo mundo é sabedor que o pessoal do Governo do Estado, no ano passado ou no início desse ano fez reunião com o então Secretário de Educação Wilsinho onde se deu o início para os preparativos para vir a Escola Técnica para Belo Jardim. Então não tem nada com João sem mandato Jatobá. Com relação a estrada de Xucuru que não vai trazer nenhum benefício para os belo-jardinenses, pelo contrário, só vai trazer prejuízo, uma vez que a estrada será por Sanharó, foi uma promessa do próprio Eduardo Campos em sua campanha feita a Cintra Galvão e, consequentemente aos belo-jardinenses. A estrada para Água fria é só uma promessa que não vai acontecer nem tão cedo, é uma balela. A estrada de Serra do Vento a Brejo da Madre de Deus, desde 2010 que o prefeito de Brejo e vereadores e agora mais recente, com o Deputado Estadual Diogo Moraes conseguiram essa façanha. Resumindo: nenhuma dessas obras anunciadas que é João que está trazendo é verdade. Prá você ter uma ideia, na época de João como prefeito, a maioria das obras foram feitas com a força do saudoso Zé Mendonça e Mendoncinha, pois as obras sempre foram com verbas federais ou estaduais e João como prefeito era beneficiado com isso. E pra encerrar, João se elegeu deputado estadual e duas vezes prefeito com o apoio de Zé Mendonça e Mendoncinha. No dia que eles tiraram a mão de cima dele, ele se lascou, ou seja, perdeu essa última eleição e Mendoncinha, juntamente com Augusto Coutinho foram eleitos. Por aí, analise. ΦΑΡΑΏ

    ResponderExcluir
  2. Não sei se esta quinta-feira passada foi o último dia de reunião do semestre e que a Câmara entrou em recesso. No entanto, eu sei que tudo que estava em pauta para ser votado no semestre e não foi deve ser votado em reunião extraordinária e eu tenho certeza que o Vereador José Lopes, Presidente da Câmara de Vereadores de Belo Jardim irá convocar extraordinariamente tantas reuniões forem necessárias e eu quero ver se esses vereadores que faltaram irão repetir o descaso, inclusive com Atestados Médicos mentirosos.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se esta quinta-feira passada foi o último dia de reunião do semestre e que a Câmara entrou em recesso. No entanto, eu sei que tudo que estava em pauta para ser votado no semestre e não foi deve ser votado em reunião extraordinária e eu tenho certeza que o Vereador José Lopes, Presidente da Câmara de Vereadores de Belo Jardim irá convocar extraordinariamente tantas reuniões forem necessárias e eu quero ver se esses vereadores que faltaram irão repetir o descaso, inclusive com Atestados Médicos mentirosos.

    ResponderExcluir
  4. concordo em gênero e número

    ResponderExcluir
  5. É UMA VERGONHA ESSE QUARTETO DE VEREADORES. ATÉ MANDADO DE SEGURANÇA IMPETRARAM PARA TENTAR IMPEDIR QUE A CÂMARA VOTE AS CONTAS DE JOÃO JATOBÁ. SÓ QUE A JUIZA NÃO CONCEDEU A LIMINAR SOLICITADA.

    ResponderExcluir
  6. Isso é só o começo duque esses caras juntos com João Mendonça vai fazer com o povo de nossa cidade.Estão esquecidos?o João Mendonça de antes é o mesmo de hoje,o que mudou foi só o partido ele continua o mesmo e os vereadores também,essas pessoas não prestam para ser representantes do povo,mim arrependo de ter votado no governador Eduardo Campos porque ele está do lado de quem é desonesto ao invés de está do lado do povo.

    ResponderExcluir
  7. Casualmente me envolvo em política, pois infelizmente é uma vergonha! Eu até poderia me envolver se fosse para fazer parte de uma milícia para detonar certos políticos desonestos, mentirosos, trambiqueiros, safados, incapazes de entrar numa casa de família ou mesmo dar uma carona a qualquer mulher. Finalmente, estamos no Brasil, onde a LÉI é feita com brechas e de forma que seja interpretada de conformidade com o entendimento e interesse de cada magistrado ou instância. A LÉI não é CLARA, como dois mais dois é quatro. Porisso é que temos um Judiciário desqualificado e sem credibilidade, deixando o povo confuso e sem confiança. Tudo isso é também um desrespeito a DEUS.

    ResponderExcluir
  8. nen vai ter o jardiim cultural que vergonha pra belo jardim a unica festa de cultura que era agora em setembro tiraram que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir