MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 18 de junho de 2012

SUCESSO TOTAL !!!


Na ultima sexta feira (15), o prefeito Marco Coca-Cola entregou a pavimentação asfáltica dos bairros do Bom Conselho e Tambor ligando ao Santo Antônio. Foi uma festa para os moradores daqueles bairros onde receberam a comitiva dos Mendonças de braços abertos.
Quem se fez presente foi a Pré-candidata a prefeitura de Belo Jardim Andréa Mendonça, o Prefeito Marcos Coca-Cola, o Dep. federal Mendonça Filho, Luza Torres, o vereador Cristiano Cabeludo, o reporte Edson Silva, entre vereadores e toda massa belojardinense.

Confira as fotos.
Fotos: Manu Campelo.





























15 comentários:

  1. A politica agora começou!!!!!!!!! rumo a VItória com Andréa,Valdeci e Luza

    ResponderExcluir
  2. Quero ver agora quem é que ganha de ANDREA MENDONÇA E VALDECI TORRES NA VICE.

    PULA, PULA, PULA, PULA PRO LADO DE CÁ.

    \O/ ALEGRIA BELO JARDIM.

    ResponderExcluir
  3. Numa reportagem que tem o título de “Veja quem prestigiou o forró de João Lyra” na Fazenda Macambira, do Blog Social 1 comandado por Roberta Jungmann do Jornal do Commércio que teve como repórter oficial a Jornalista Fabíola Moura postou quase 100 fotos das mais altas autoridades de Pernambuco presentes, inclusive até João Carlos Paes Mendonça estava presente, e nenhuma delas tem João Mendonça e ninguém que o acompanhou. O que eu quero dizer com isso é que as fotos que aparecem João com o Governador no Blog de Jadilson e Cia. Foram tiradas por eles mesmos, ou seja, Jadilson, Nilton Senhorinho, nenhuma oficial pela repórter Fabíola Moura. Por aí você que está lendo esta postagem deduz e é verdade que João chegou de pára-quedas e eu duvido que João tenha sido convidado por João Lyra e se foi queimaram o filme dele, pois o mesmo não saiu em nenhuma foto oficial. Digam que é minha mentira. (pererê)

    ResponderExcluir
  4. A festa foi linda mesmo, inclusive quando a comitiva estava passando pela lagoa e a população todos acenaram e agradecendo pela obra.
    Muito bem Andréa Mendonça vamos seguir em frente e fiquei muito feliz tbm quando vi no blog de Edson Silva falando que o vice é Valdeci Torres. Agora sim a vitoria está garantida.

    ResponderExcluir
  5. Andreia Mendonça e Valdeci! Devo grandes favores a Valdeci

    ResponderExcluir
  6. VALDECI TORRES NUNCA PERDEU UMA ELEIÇÃO E É UM HOMEM INTEGRO E RESPEITADO POR TODA POPULAÇÃO BELOJARDINENSE.

    ESTAMOS JUNTOS SEU VALDECI.

    ResponderExcluir
  7. Luza e Andréa. Elas são do povo!!!

    ResponderExcluir
  8. Seu Valdeci quando prefeito ajudou muito a minha familia e somos eternamente gratos a ele. Somos eleitores de Cintra Galvão, mais ficamos sabendo q Valdeci vai ser vice de Andrea, com isso vamos votar em Andrea e seu Valdeci.

    ResponderExcluir
  9. O Vereador Cristiano Cabeludo é cara de pau PQP. Falou mal do Prefeito Marco Coca-Cola dizendo que o Prefeito estava inaugurando o asfalto do Bom Conselho e adjacências e outras coisas mais e a noite estava junto da multidão, inclusive tirou foto até com Luza Torres. Tenha vergonha nessa cara rapaz, tenha caráter. É você e o Vereador Gilvandro Estrela malha o pau no Prefeito na Câmara e nos finais de semana faz visita ao Prefeito e o Prefeito tem a educação de recebê-lo. A se fosse eu. *No Fear*

    ResponderExcluir
  10. Gente, se realmente o vice de Andréa for Valdecir Torres o Bicho vai pegar. Não quero desmerecer o Senhor Zé Ivan que é um cidadão de bem e que estava previsto para ser o vice, mas, diga-se de passagem, Valdeci Torres vai somar muito mais. Dá-lhe Vavá!

    ResponderExcluir
  11. Vejam só como são as coisas,esses dois caras são muito descarados mesmo,vivem o tempo todo falando mal do prefeito,e estão no evento do prefeito(Cristiano cabeludo e Edson Silva)o povo está de olho,vocês não tem vergonha na cara são um lixo.

    ResponderExcluir
  12. Se o vive for Valdeci, o grupo nao tem chances de perder!Valdeci é o único político honesto que conheci em toda minha vida. Tem o meu voto

    ResponderExcluir
  13. Sendo ou luza ou Valdeci o bicho vai pegar...Voto nos dois

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente nao pude comparecer!mas fiquei sabendo que foi muito bom...gostei muito dos candidatos! Apoio

    ResponderExcluir