MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 19 de junho de 2012

"Usando das minhas atribuições o processo continua em pauta". Disse o vereador Zé Lopes

O vereador Wilsinho na última reunião solicitou algumas informações relativo ao processo que foi encaminhado do TCE, e um deles é, se o processo encontra-se em poder desta Casa ou se já foi encaminhado ao TCE.
O presidente do Poder Legislativo vereador Zé Lopes respondeu:
Esta Casa nunca se fez nada as escondidas, eu só faço as coisas as claras. Comigo não existe acordo, acordinho nem complô, agora a gente tem que procurar cumprir que é uma das atribuições da Presidência decisões monocráticas, atribuições e tem algumas decisões colegiadas.
Então os originais processos das contas do ex-prefeito de Belo Jardim Sr. João Mendonça Bezerra Jatobá, o excelentíssimo presidente do Poder Legislativo Municipal de Belo Jardim vereador José Lopes Silveira não enviou os originais ao TCE.
Eu enviei ao TCE as cópias, um CD com as contas digitalizadas de aproximadamente 4800 páginas, e que o TCE não poderia interromper a votação desta Casa. Usando das minhas atribuições o processo continua em pauta.


Paredão do Povo.

2 comentários:

  1. COMENTÁRIO SOBRE A EXPLANAÇÃO QUE VAGNER PEIXOTO FEZ EM SEU BLOG SOBRE CINTRA GALVÃO E VALDEMIR CINTRA
    Wagner, eu não concordo muito com seus comentários nesta postagem sobre Valdemir Cintra e Cintra Galvão, até porque você não gosta muito de Cintra Galvão ou não gosta de jeito nenhum, quando você finaliza seu comentário com a frase “Cintra Galvão? NÃÃÃÃÃÃÃÃO”. Sabe por que eu discordo de você? Vejamos:

    1. Quando você diz que Valdemir Cintra sustentou a peteca até o ano de 2009, você se esqueceu que Valdemir é o que é hoje, politicamente falando, por causa de Cintra Galvão. Não fosse Cintra, jamais Valdemir teria ganhado uma eleição para vereador; E se segurar a peteca, é usar o microfone na Rádio Itacaité para esculhambar com o Grupo Mendonça e, principalmente, naquela época com o então prefeito João Mendonça, já sei que você não entende de política de jeito nenhum. Isso é politicagem, pra não dizer baixaria;
    2. Valdemir votou a favor das contas de Cecílio porque já existia um conchave entre João Mendonça, vereadores da situação e alguns da oposição para votarem a favor das contas de Cecílio para quando as de João chegassem ocorressem a mesma coisa e os dois deixariam de serem Fichas Sujas. Os vereadores José Lopes e Zé Pereira votaram contra porque não corroboraram com o tal absurdo e que esse absurdo eu chamo de safadeza;
    3. Os vereadores romperam com Cintra porque eles já tinham em mente que gostariam de mudar e mudaram para pior quando elegeram Leonardo Desconhecido Dias que não teve a hombridade de vir a Belo Jardim, nem agradecer os votos que teve dos bestas dessa cidade, que mesmo com a ruindade de Cecílio, se ele tivesse sido eleito, com certeza ele teria feito algumas coisas pelo Município;
    4. Concordo quando você diz que o Leonardo dias é o Deputado de Moacyr, Valdemir e Zé Lopes, Zé Pereira, ou melhor, dizendo do G6, porém, nenhum tem a coragem de usar a Câmara ou qualquer meio de comunicação para dizer ao povo que o deputado que eles apresentaram para os belo-jardinenses decepcionou toda a população, inclusive eles. E com relação à Valdemir apoiar João isso não é surpresa, pois nós sabemos que Valdemir já pulou de partido mais do que macaco em feira. Surpresa é João Mendonça se juntar a uma pessoa que denegriu até a sua família quando disse que a doação do rim era uma tatuagem, uma farsa de João.

    ResponderExcluir
  2. Vereador José Lopes use da suas prerrogativas e autoridade da qual é detentor e já que o processo continua em pauta, coloque hoje para ser votada novamente. Sei que haverão pedidos de vistas mais uma vez, todavia, se oriente pelos prazos. Ou está com medo? (pererê)

    ResponderExcluir