MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Opinião do Leitor

Numa reportagem que tem o título de “Veja quem prestigiou o forró de João Lyra” na Fazenda Macambira, do Blog Social 1 comandado por Roberta Jungmann do Jornal do Commércio que teve como repórter oficial a Jornalista Fabíola Moura postou quase 100 fotos das mais altas autoridades de Pernambuco presentes, inclusive até João Carlos Paes Mendonça estava presente, e nenhuma delas tem João Mendonça e ninguém que o acompanhou. 

O que eu quero dizer com isso é que as fotos que aparecem João com o Governador no Blog de Jadilson e Cia. Foram tiradas por eles mesmos, ou seja, Jadilson, Nilton Senhorinho, nenhuma oficial pela repórter Fabíola Moura. Por aí você que está lendo esta postagem deduz e é verdade que João chegou de pára-quedas e eu duvido que João tenha sido convidado por João Lyra e se foi queimaram o filme dele, pois o mesmo não saiu em nenhuma foto oficial. Digam que é minha mentira.



Leitor do Blog.

Um comentário:

  1. Que, fisicamente Cintra Galvão está frágil é um fato. Como é um fato que ele ainda é muito admirado pelo povo. Que ele tem boca pra pedir que o povo não vote nos sem caráter que o traíram do mesmo jeito que ele fez com Ginaldo, Zuquinha (de saudosa memória) e Euninho. Euninho tinha e tem dinheiro, escapou daquela. Que ele não é burro, apesar de ser muito vaidoso, e deve vir coisa por aí. É Pavão Misterioso. Não quero puxar a brasa para sardinha de Andréa, porém, ainda é o único grupo que Cintra Galvão iria se dá bem, até por que, como ele mesmo falou, a briga pelo bem de Belo Jardim se acabou por ocasião da morte do saudoso ex-deputado José Mendonça Bezerra a Baraúna do Agreste. E por falar em Baraúna ele deixou a Madeira de dá em doido que se o vice dela for Valdeci como está na boca de muita gente João tem que se rebolar muito, pois quando o povo de Belo Jardim começar a meditar e pensar no que as 414 pessoas sofreram com a disponibilidade de servidores efetivos, vixe Maria, vixe Maria... Cintra não quer apoiar João e ele está mais do que certo, não pode apoiar Moacyr por que Moacyr não vai poder ser candidato, a não ser que ele tenha uma carta de baixo da manga de valor muito alto. Cintra não deve sair candidato porque ele não conseguirá ter a mesma votação que teve outrora e nem tampouco tem gente de peso para ele apoiar no seu grupo. Pra ele fazer parte do governo de Belo Jardim a melhor pedida é se juntar a Andréa e ponto. Ah! Agora me lembrei: com quem vai ficar o pt de Belo Jardim? Kkkk (pererê)

    ResponderExcluir