MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 14 de junho de 2012

O drama de João

O ex-prefeito de Belo Jardim, João Jatobá (PSD) está vivendo um drama delicado. Ás vésperas de botar o bloco na rua como candidato da oposição, à sua sucessão do atual prefeito Marcos coca cola DEM, seu nome foi inserido no rol dos culpados políticos, o famoso “FICHA SUJA”.
Caso João venha disputar o executivo municipal deverá enfrentar algumas “tempestades” no meio do caminho. Uma delas, é o medo de que Andréa Mendonça  “dê fim” a candidatura do seu desafeto político e pessoal.
O ex-prefeito está atento a esta possibilidade, e espalhou seus correligionários em vários partidos há exemplo o PV do vereador Gilvandro Estrela, onde sua esposa Isabelle Apolinário é filiada, assim se ele não puder concorrer, ele terá outra carta na manga e poderá indicar outro (a) candidato (a) contra sua adversária Andréa Mendonça (DEM).


Paredão do Povo.

3 comentários:

  1. Não chore João Mendonça,Cintra Galvão vai se encontrar com o governador Eduardo Campos e se juntar a Zé Lopes e Moacir e aí você e Valdemir,vão pagar pelo que fizeram.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Olhai o que aconteceu o João passou a ser patrão parabens JM vc mostrou ales com quantos votos se faz um prefeito.

    ResponderExcluir