MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 12 de junho de 2012

Lista do TCE-PE contém ex-prefeitos de Belo Jardim




A presidente do TCE, conselheira Duere e o conselheiro corregedor, Carlos Porto, estiveram ontem no Tribunal Regional Eleitoral para fazerem a entrega da lista provisória de gestores públicos estaduais e municipais que tiveram contas rejeitadas nos últimos cinco anos.
Eles foram recebidos pelo presidente do TRE, desembargador Ricardo Paes Barreto e o procurador regional eleitoral, Edílio Magalhães.
A lista foi entregue a pedido do procurador eleitoral, que esteve no TCE há duas semanas e ponderou que, recebendo-a com antecedência, teria mais tempo para estudá-la a fim de só arguir inelegibilidade contra gestores públicos comprovadamente ímprobos.
Segundo o conselheiro corregedor, Carlos Porto, a lista definitiva ao será entregue à Justiça Eleitoral no dia 5 de julho próximo, conforme determina a legislação. A remessa da lista ao TRE é uma exigência do parágrafo 5º do artigo 11 da Lei Federal nº 9.504/97. De acordo com ela, nos anos em que houver eleição o TCE deve informar à Justiça Eleitoral os nomes dos gestores públicos que tiveram suas contas rejeitadas. 
A entrega da lista com 25 dias de antecedência atende ao Protocolo de Cooperação Técnica que foi celebrado entre o TCE e o Ministério Público Eleitoral. Ela contém 1.404 nomes, mas não significa que todos eles estão inaptos a participarem do processo eleitoral de outubro próximo. A arguição de inelegibilidade perante à Corte Eleitoral é de responsabilidade exclusiva do  procurador Edílio Magalhães
Gerência de Jornalismo (GEJO) / 12/06/12
Veja a lista completa abaixo:

Clique no arquivo abaixo para fazer o download
Download this file (Listagem TCE  TRE 2012.pdf)Listagem TCE TRE 2012.pdf[ ]2094 Kb

Paredão do Povo.

2 comentários:

  1. NILTON SENHORINHO E SUA TRUPE FICA COM RAIVA PORQUE FOI DIVULGADA A LISTA DOS FICHA SUJA NOS BLOGS DA CIDADE COMO SE VCS ESTIVESSEM INVENTANOD.ELES TEM QUE FICAR COM RAIVA DO TCE OU E MENTIRA. ESSA LISTA HOJE JOAOZINHO E FICHA SUJA QUER QUEIRA QUER NAO .VAO PROCURAR SE LIMPAR PRA FICAR LIMPO.

    ResponderExcluir
  2. Com referência a essa relação de fichas suja, tudo isso é besteira. No Brasil, manda quem pode e obedece quem tem juizo.Vocês acreditam na justiça brasileira? será que João junto com o governador não vão dar a volta por cima?
    Claro que sim, os peixes pequenos é que vão se ferar, os grandes se entendem. A justiça é feita só para punir os pequenos. João vai ser candidato e vai cagar na cabeça da
    justiça e de um bando de idiotas. Gravem bem o que estou afirmando e veremos até o dia 05 de julho.

    ResponderExcluir