MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Câmara torna JM ficha suja

A câmara de vereadores acaba de aprovar o parecer do TCE pela rejeição das contas de 2002 do ex-prefeito João Mendonça.

Com isso, o ex-prefeito torna-se oficialmente um FICHA SUJA e, nessa qualidade, não pode ser nem síndico, que dirá prefeito.

Faltaram à reunião os vereadores Gilvandro, Fernando, Valdemyr Cyntra e Cristiano cabeludo (o futuro vice-prefeito, que deve estar doente- hehehehe).

Esperemos a repercusssão e os recursos que virão agora.


BJ na NET.

2 comentários:

  1. Minhas Senhoras e Meus Senhores: Observem os Vereadores que nós temos em Belo jardim, principalmente da oposição. Ninguém é burro nem é doido que não entenda que a falta da reunião na Câmara de Vereadores de Belo Jardim desses “VEREADORES” se é assim que ainda podemos chamá-los, Valdemir Cintra, Gilvandro Estrela, Cristiano Cabeludo e Fernando Austriclínio aconteceu simplesmente em decorrência das contas já recomendadas pelo TCE para rejeição em função das improbidades administrativas existentes e que ainda continuam em pauta e eles sabem que elas serão derrotadas caso eles estejam presentes e, consequentemente, tenha quórum, uma vez que o Senhor João Jatobá só tem 4 votos e ele precisa de 7. Do mesmo jeito que os vereadores têm a autoridade de votar contas a favor ou contrariamente, o TCE não tem essa autoridade de mandar buscar de volta, inclusive, através de um documento assinado pelo Chefe do Protocolo e não pela Presidente do TCE Teresa Duere, e o Presidente José Lopes que é um homem sério, honesto, tomando conhecimento disso, enviou apenas uma cópia que não tem respaldo nenhum oficialmente falando, pois as contas só poderão ser julgadas com o documento original e no período de 10 anos teve tempo suficiente para serem julgadas pelo TCE e o mesmo recomendou rejeição por duas vezes e por unanimidade e João Jatobá teve tempo demais para a defesa e o contraditório. Com a atitude infame desses irresponsáveis que se dizem defensores ou que estão do lado do povo, deixaram-se de votar projetos importantes para a comunidade, porém, parece que projetos em pauta não podem deixar para outro semestre ou para o ano seguinte e eles terão de ser votados em reunião extraordinária e eu quero ver se os “paladinos da verdade” têm a coragem de repetir essa vergonha. Cabe ao povo consciente, diante dessa atitude, reprová-los nas eleições vindouras que estão tão próximas e dois deles, Gilvandro Estrela não tem a certeza da reeleição em virtude do trabalho negativo que Dagoberto Chaves irá fazer e Valdemir Cintra que teve na primeira vitória dele mais de 2 mil votos, na segunda caiu em torno de 1000 votos e nessa próxima ele não se elegerá, a não ser que Deus o livre, Ave Maria, Credo em Cruz, João venha a se eleger, pois irá dar a carga toda em Valdemir Mimi Jatobá Cintra em agradecimento pela arquitetura danosa feita por ele nesse imbróglio todo.

    ResponderExcluir
  2. Será possível que com essa notícia fantástica o Dr. Risonaldo Costa não vai dar nenhuma opinião?

    ResponderExcluir