MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Baixaria! Vereador do PSD chama o DEM de Masoquista

O vereador da oposição Valdemir Cintra PSD, que hoje tem como aliado o ex-prefeito de Belo Jardim João Jatobá “No qual esculhambava o mesmo em plenário da Câmara e no seu programa A VOZ DO POVO na rádio Itacaité FM”, instigou um acirramento político jamais visto no antes calmo município de Belo Jardim.
Sem ter o mínimo de respeito para sua própria cidade, usou de muita baixaria o termo vulgar, o vereador publicou um cometário no blog do Magno Martins chamando o partido dos DEMOCRATAS de Belo Jardim de “Masoquistas”. Vejam o que disse o vereador Valdemir Cintra:
“ O pessoal do DEM Belo Jardim “Só tem esse povo aki mesmo” são masoquistas. Sabem que essa lista do TCE não torna ninguém inelegível. É apenas uma lista. Quem julga prefeito é vereador. Nada impede o registro da candidatura de João Mendonça a prefeito de Belo Jardim” finalizou.
O vereador precisa conter os ânimos, senão a pacata Belo Jardim vai virar um campo de guerra, e adversário político vai ser transformado em inimigo. Para que tanto desespero? É imoral e lamentável!


Paredão do Povo.

6 comentários:

  1. Eu queria saber minha gente, que moral esse Vereador chamado Valdemir Cintra tem para sair com estes argumentos? Esse cara não tem respeito aos partidos e grupos que já fez parte e mais na frente ele vai fazer o mesmo como PSD. Do mesmo jeito que ele faltava com respeito ao Senhor João Mendonça e sua família, e as gravações são inúmeras, ele está fazendo com o Prefeito Marco Coca-Cola, mas, com uma diferença, só uma diferença: Por que ele faltou, juntamente com o Zé Pereira, a reunião em que a CEi ia foi votada. Aí tem $$$ no meio.

    ResponderExcluir
  2. o povo do brasil fais um grande movimento como este da ficha limpa e um vereador que era para da exemplo fica devendendo um cara desse. Mais tua hora ta chegando vereador de merda

    ResponderExcluir
  3. Como é que Cintra Galvão vai permitir que esse esgoto do Valdemir Jatobá fale na Itacaeté?esse cara é mesmo descarado,será que exite alguma justificativa pra o que esse indivíduo fez com o vereador Zé Lopes e Moacir?Cintra aqui vai um pedido de uma família que sempre votou no senhor.Não permita que esse cara vá pra sua rádio,seria uma falta de consideração aos seus eleitores e a todo cidadão de Belo Jardim.

    ResponderExcluir
  4. Vereador Zé Lopes,sou um cidadão de Belo jardim e venho aqui expressar a minha solidariedade ao senhor,pelo que o vereador Valdemir Cintra fez com o senhor,dizer que ele não só fez com o senhor mas com todos os cidadãos de bem de nossa cidade,sempre fui e sou seu admirador e sempre serei,conte com o meu voto e de todos de minha família.Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Será que Valdemir ainda vai ter coragem de ir pra ITACAETÉ depois da entrevista de Cintra?se esse rapaz for é mesmo um sem vergonha você duvida?eu não.

    ResponderExcluir
  6. Entre o vereador Zé Lopes e Valdemir Cintra é claro que o melhor é Zé lopes sem dúvidas,o projeto de Valdemir Cintra pra Belo Jardim e pra o povo é traição e dar rasteiras nos próprios companheiros de partido,quanto mais em nós eleitores.

    ResponderExcluir