MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 9 de abril de 2012

BELO JARDIM F.C. 3 X 1 CENTRAL



A equipe do Belo Jardim  enfrentou o Central  na tarde deste domingo  para realizar a partida da 21ª rodada do Campeonato pernambucano de 2012 e conseguiu levar a melhor ao vencer pelo placar de 3 a 1. O duelo aconteceu no estádio SESC Mendonção, em Belo Jardim. 
Com o resultado positivo, o Belo Jardim permanece na ELITE DO FUTEBOL PERNAMBUCANO enquanto que o Araripina se juntou ao América e foram rebaixados para a Série A2 de 2013.
O Jogo
A partida começou quente, a prova disso foi que logo no inicio do 1° tempo aos 33 segundo Philco abre o placar para a equipe do Belo Jardim, em seguida pênalti para o Calango do Agreste que ampliou para 2X0, o Central descontou com o gol de Beto Paraíba, e o 1ª tempo terminou com o placar favorável para a equipe da casa.
No 2°tempo o Belo Jardim mostrou que  não estava para brincadeiras quando Candinho  recebeu um bom passe, invadiu a grande área, e só teve o trabalho de enfiar a bola para as redes do goleiro centralino ampliando o placar e finalizando a partida Belo Jardim 3X1 Central.
Com esse resultado o CALANGO do AGRESTE está em nono com 24, mesma pontuação do Central, décimo e confirmando a sua participação na série A1 de 2013.
Vejam as fotos:


Fonte: Paredão do Povo.

2 comentários:

  1. VALEU ALISHOW ESTAMOS TORCENDO POR VC EU E Aminha família e que DEUS TE ABENÇOE VALEU JOGADOR,PÉ NO CHÇAO E FÉ EM DEUS UM ABRAÇO A TODOS ,

    ResponderExcluir
  2. alishow boa sorte QUE DEUS TE ABENÇOE NA SUA JORNADA ESTAMOS TORCENDO POR VC ZAGUERÃO DO VELHO AMIGO TUEL E FAMÍLIA,FÉ EM DEUS E PÉ NO CHÃO,UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir