MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 29 de janeiro de 2012

AMERICA 1 X 3 BELO JARDIM F. C.

Foto: Manu Campelo
Finalmente a Equipe do Belo Jardim F. C. fez as pazes com a VITORIA, diante da equipe do America em Paulista o Calango deu um verdadeiro show de bola. O Calango começou mandando no jogo, mais quem cuidou em fazer o 1° gol foi o America. Quando todos pensavam que a equipe do Belo Jardim iria se abater com o gol sofrido, a equipe do Calango surpreendeu a todos com o 1° gol de Fabio Recife de falta, que bela falta cobrada que o goleiro do America recebeu um presente de Grego, o 2° gol veio de Tiago Santos em uma jogada espetacular e o 3° gol foi contra.

Um dos pontos negativos do jogo foi as expulsões de dois jogadores do America que não aguentaram a pressão do Calango e partiram pra apelação e o outro ponto negativo foi a falta de segurança, pois observamos no estadio só tinha 5 policias. Isso é uma falta de respeito para com o torcedor e principalmente com aqueles profissionais que ali estavam trabalhando.

Parabéns meu Calango e que essa seja a 1° de varias VITORIAS que estão por vim.


Logo mais fotos do jogo.

Um comentário:

  1. olha tudo que o comentarista da bitury querei era o que foi feito o tiaga santos na frente e dois meias armando o jogo parabems narciso silva vc. sabe tudo sobre comentar futebol o nosso galango venceu por foi feito o que vc pediu.vc

    ResponderExcluir