MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Circulando com Damy Alves


Talentos


Judocas alunos da Escola Municipal Antenor Vieira, consagraram-se compeões no útlimo fim de semana em Caruaru na Terceira Copa Geneton Open de Judô. Trouxeram nove medalhas ( ouro, prata e bronze) para orgulho de todos os belojardinenses. Desfilaram em carro aberto pelas ruas da cidade ao lado do professor Maurício Silva.


Para o Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel, tudo isso é fruto de um grande trabalho que vem sendo feito e é motivo de orgulho para todos do município e ainda acrescentou que tornará o esporte em Belo Jardim um referência.


Já fazem parte também da grade curricular do alunado do município, o Volley Ball, a Ginástica Ritmica e o futsal.


Solenidade


Foi de muita pompa, a solenidade em homenagem ao cinquentenário da Escola Estadual João Monteiro de Melo na Câmara de Vereadores de Belo presidida interinamente pelo vereador Cristiano Araujo autor do requerimento e ex aluno desta unidade escolar.

O presidente da Casa Custódio Ferreira, o edil José Lopes não compareceu por motivo de força maior, mas enviou uma mensagem de congratulação. A gestora Nadjane Araujo, ex gestoras, professores, funcionários, alunos e ex alunos se mostraram todos emocionados pelo momento.

Na bancada os edis: Claudiane, Da Paz, Euno Andrade, o ex Vice Diretor Hilton Gomes, a Diretora de Ensino Isabela Araujo, o Vice Prefeito José Ivan, o Gerente Regional de Educação Antonio Fernandes, Comandante da Décima Cia de Engenharia Major Renato Bazi e o Diretor do CEM professor Claudio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário