MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Hoje no Recife: Dilma e Lula no terreiro adversário

O momento mais aguardado pelo PT de Pernambuco acontece hoje, um dia depois da estreia do Brasil na Copa. Era esperado desde 2012 e quase vira uma lenda sob o olhar dos adversários, mas está confirmado. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará no Estado com a presidente Dilma Rousseff (PT) para participar, à noite, de um evento político de apoio à pré-candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo de Pernambuco.
A vinda de Lula ao Estado quebra um tabu e pode ser um diferencial na campanha de Armando e do deputado federal João Paulo (PT), que concorre ao Senado.  A expectativa dos aliados gira em torno do discurso que Lula vai deixar registrado em Pernambuco para fortalecer Armando, João Paulo e a presidente Dilma, que agora tem Eduardo Campos como adversário.
Agenda de Dilma
Dilma Rousseff, por sua vez, chega antes de Lula para a sua terceira visita a Pernambuco neste ano. Vem cumprir uma extensa agenda administrativa, inclusive com um dos adversários políticos do PT, o prefeito Geraldo Julio (PSB). A presidente vai inaugurar a Via Mangue ao lado do socialista. O ato será cercado de simbolismos porque o PT diz que a obra tem o seu DNA, porém os socialistas alegam que a via expressa só foi concluída pelo esforço da atual gestão.

Depois da Via Mangue, a presidente passará no terminal Cosme e Damião, um dos ramais da Copa no estado, e segue para uma formatura do Pronatec, no Centro de Convenções, um programa que virou a menina dos olhos do governo federal.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário