MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Em Bom Conselho e Saloá, Paulo reúne apoio de grupos rivais

paulo bom conselho 2.jpg
O apoio aos pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco tem provocado um efeito interessante na vida política de vários municípios pernambucanos. Grupos de situação e oposição têm deixado de lado as disputas locais para estarem juntos no palanque de Paulo Câmara (PSB), que disputará o Governo do Estado, Raul Henry (PMDB), na vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado. O cenário se repetiu em duas cidades do Agreste Meridional visitadas pela chapa neste fim de semana: Bom Conselho e Saloá.
Nesse sábado (7), Paulo Câmara e seus companheiros receberam o apoio de três dos quatro grupos que disputaram as eleições de 2012, em Bom Conselho. Além do PSB, representado no pleito pelo Capitão Boanerges, declararam seu engajamento a ex-prefeita Judith Alapaha (que disputou pelo PT e hoje está sem partido) e o atual gestor, Dannilo Godoy (que se elegeu pelo PSDB, atualmente no PSB ).
Na sexta-feira (6), Câmara, que já tinha o apoio do ex-prefeito Galvão Pereira, do PSB, recebeu também a declaração de voto do atual gestor, Ricardo Alves (PMDB). O socialista unificou, assim, a totalidade das forças que disputaram o pleito de 2012 no município.
"Fico muito orgulhoso de receber essas pessoas nessa aliança, que é baseada em ideias e na continuidade do projeto iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB). Isso mostra para o Brasil que Pernambuco Unido faz a diferença", comemorou Paulo Câmara. Cidades como Pesqueira, Caruaru e Vitória de Santo Antão são exemplos das dezenas de municípios onde governo e oposição estão unidos no apoio à Frente Popular de Pernambuco.
AGRESTE - No sábado (7), Paulo Câmara e a Frente Popular de Pernambuco deram continuidade ao giro pelo Agreste Meridional. Além de Bom Conselho, os pré-candidatos tomaram um café-da-manhã com lideranças políticas e empresários, em Garanhuns; foram recebidos no município de São João, pelo oposicionista Nelson Barbosa (PSB), e participaram de um ato promovido pelo ex-prefeito de Palmeira, Eudson Catão (PSB). Neste domingo (8), estão na agenda da comitiva as cidades de Terezinha, Calçado, Bonito e Sairé.
paulo bom conselho.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário