MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 8 de abril de 2014

NOTÍCIAS DO BELO JARDIM F. C.



O novo presidente do Belo Jardim, Antonio Carlos Franklin Maciel, visitou a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) nesta segunda-feira. Ele foi recebido pelo secretário geral, João Caixero, que apresentou a estrutura da FPF. O gestor do clube, Edson Francisco, também estava presente.

A primeira meta do novo presidente já está traçada: retornar para a elite do Pernambucano em 2015, quando o clube completa 10 anos. Fundado em 18 de janeiro de 2005, o time caiu para a Série A2 no ano passado. "Eu era tesoureiro e resolvi assumir a presidência porque gosto de futebol e do clube, além das amizades que tenho", comentou Antonio Carlos. "Estamos ansiosos para a disputa da Série A2", completou. O mandato dele é de dois anos.

O gestor Edson Francisco está confiante no retorno para a Série A1. "Vamos forte porque temos o objetivo de subir e disputar o Campeonato em 2015, já que completaremos 10 anos", afirmou. Ele adiantou que a novidade para este ano é a centralização de todas as instalações do clube, com a união do departamento administrativo e alojamento dos atletas.

Um dos orgulhos do Belo Jardim é a escolinha para 200 garotos, que funciona com recursos captados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Além da inclusão social, alguns atletas devem ser aproveitados no time principal.



Da FDF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário