MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 7 de abril de 2014

EM BELO JARDIM O PREFEITO JOÃO MENDONÇA AMEDRONTA E AMEAÇA PROCESSAR OS CIDADÃOS, O POVO NÃO TEM MAIS DIREITO DE RECLAMAR, A DITADURA VOLTOU!

10155321_537350129715417_549823213_n
Imagem criada por internauta revoltado e postado no Facebook 

A situação do Hospital de Belo Jardim a cada dia que passa fica pior, e jovem Carlos Eduardo presenciou a falta de atendimentos e descaso com as pessoas que procuram a unidade de saúde, diante dos fatos resolveu denunciar na rede social facebook, e o descaso repercutiu na rede, foi quando a "equipe da comunicação da prefeitura" junto com um advogado procurou Eduardo falando que o prefeito João Mendonça iria processa-lo, se sentindo ameaçado e sobre pressão o mesmo foi obrigado a se retratar diante da denuncia. (o caso aconteceu sexta feira 4 de abril)
Confira a nota publicada no perfio do prefeito João Mendonça.
A quem interessa a mentira?

Ontem, ao final do dia, fui tomado de surpresa com uma nota que continha uma foto minha. Ao lê-la, entrei em contato para apurar os fatos e soube que o Senhor Carlos Eduardo, esteve no Hospital Júlio Alves de Lira e havia sido atendido às 9h pelo médico Drº Lucas, onde a sua sogra não foi bem atendida e não pode usar o banheiro, pois não estava em condições de ser utilizado. Como toda grande obra tem o transtorno de sua construção, com o Hospital não poderia ser diferente. Ele se encontra em um período de transição para ser tornar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e por isso, alguns banheiros estão interditados. Só que dos onze banheiros existentes, apenas três estão interditados, o que tornaria possível direcionar-se a outro banheiro.
O que me deixa preocupado é como uma pessoa irresponsavelmente atinge também as pessoas que trabalham diariamente no hospital, que o tratam como sendo a sua segunda casa. Essa mentira pode ter sido incentivada pelos políticos derrotados da velha política belo-jardinense que deixaram o Hospital fechado por duas vezes e por esses que se acham os novos políticos com atitudes do passado. Até hoje, com 46 anos nunca acionei ninguém judicialmente, no entanto, agora resolvo fazer diferente, sabendo que a tal nota é caracterizada como danos moral e reparação criminal, resolvo entrar na justiça, caso não haja retratação.
Mesmo cabendo uma ação, peço – Caso, você, Carlos Eduardo, queira, pois jamais vou forçar para tal – que no mesmo espaço, você se retrate pedindo desculpas, enviando para as mesmas pessoas que curtiram e compartilharam em seu Facebook. Menos para mim e muito mais para os humildes funcionários do Hospital Júlio Alves de Lira. Já que tal irresponsabilidade atingiu a minha honra e manchou a imagem de todos que atuam naquela unidade de saúde.
Sob pressão Eduardo foi obrigado a publicar em seu perfio a seguinte nota:
1010213_537765963007167_771963271_nAmigos e amigas do face quero aqui me retratar em relação a publicação onde cito o nome do prefeito João Mendonça Bezerra Jatobá, em uma publicação referente ao Hospital de belo Jardim.
 No momento de impulso no ocorrido com a minha sogra (ontem), desabafei levado pela emoção, pois as condições dela não era das melhores e esperava mais. e não agindo com a razão, falando do que ouvi, e não do que vi através da minha esposa Erika Silva Bezerra, (filha da mesma) e revoltada. retratei a situação da sala de repouso e situação dos banheiros daquela unidade, onde havia em um deles até mesmo um cartaz escrito (PERIGO). me desculpo aqui com Sr. Prefeito João Mendonça, em ter usado de forma pejorativa sua imagem e o levando ao ridículo, quero aqui deixar claro que em momento algum tive essa intenção de denegrir ninguém, mais cobrar como cidadão providencias em nome da população de BELO JARDIM. reconheço que fui excessivo em minha postagem, e sou consciente de que sistema de saúde no Brasil é deficiente e quis resolver de uma hora pra outra aquilo que nos vem sendo imposto desde as eras coloniais.
 Falei que o hospital estava com banheiros interditados, falta de medicamentos, quando na verdade minha sogra deu entrada no hospital foi atendida 10 minutos depois e tomado por esse meu impulso, quis chamar atenção.
1000632_1580555262170502_1260060381_n
O curioso é que a situação do hospital não é novidade, e muitos na rede social perceberam que a nota foi feita sob pressão e ameaça para tentar mostrar uma situação que não tem como esconder, por que Eduardo não é o primeiro que denuncia e as pessoas que precisam dos serviços do Hospital sentem na pele esse descaso. Como foi o caso denunciado pelo BJ1 e outros casos por varias vezes pelo Blog Jardim do Agreste.

Do Blog Jardim do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário