MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Do BJ1: Onda de assaltos assusta moradores e comerciantes de Belo Jardim


Nas ultimas semanas, o sossego de moradores e comerciantes de Belo Jardim ficou abalado por conta da onda de assaltos na cidade. Somente na semana passada três estabelecimentos foram assaltados e outros dois sofreram  tentativas de assalto. Em todos os casos os bandidos agiram da mesma forma violenta e só buscavam as notas de R$50 e de R$100.
Conversamos com uma das vítimas do grupo de assaltantes, que por medo preferiu não se identificar. “É muito rápido, ele chegou com uma mochila rosa nas costas e sacou logo a arma, falava que iria estourar minha cabeça com um tiro caso eu não fizesse o que ele estava mandando. Tivemos muita sorte pois na hora parou um carro e o cliente desceu pra comprar, aí ele assustado guardou a arma mas falou que iria voltar”, a vitima falou que ligou para a policia logo em seguida, mas eles levaram 40 minutos para chegar até o local.
Um segurança particular que trabalha nas ruas do centro e informou que até já enfrentou o tal grupo, mas explicou que não pode fazer nada já que eles andam em trio, dois a pé e outro dando cobertura numa moto bros preta de placa não identificada.
Os comerciantes estão com medo, viraram reféns do ladrões, alguns com medo estão tendo que contratar seguranças particulares para não ter que fechar as portas dos seus estabelecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário