MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Banda Raça Negra cancela dois shows para se recuperar do susto


Ônibus da banda capotou no quilômetro três da BR-101, no município de Goiana. Foto: TV Clube/Reprodução

Após o acidente com o ônibus da banda Raça Negra, na madrugada desta segunda-feira (20), no quilômetro três da BR-101, no município de Goiana, a assessoria de imprensa do grupo musical enviou nota à imprensa divulgando o estado de saúde dos integrantes e a agenda de shows. De acordo com o texto, as apresentações que aconteceriam nesta segunda em Salvador e no dia 21, no Rio de Janeiro, foram cancelados para recuperação do susto ocorrido e atenção aos integrantes que ainda encontra-se hospitalizados. Agenda da banda seguirá normalmente a partir do dia 24/01, com show que acontecerá na cidade de Mongaguá.

"No momento temos apenas o músico: Marcos França (saxofonista), Cicero Silva (iluminador de led) que estão de observação, e Edson Alves (roadie) se recuperando no quarto após cirurgia devido a  fratura nas pernas. Conforme a  informação do corpo clinico o quadro é estável sem risco de vida", diz a nota.

"Os demais integrantes, incluindo a frente do Raça Negra, Luiz Carlos (vocalista), Fininho (bateria), Fernando (tamtam) e Fabinho (violão), após serem liberados seguiram para  um hotel  no Recife. O ônibus estava a caminho da capital pernambucana, na madrugada desta segunda-feira, 20, derrapou na BR-101, batendo na mureta de proteção, e capotou. Todos os 22 integrantes foram socorridos pelas unidades de emergência local, sendo hospitalizados  para averiguação. Gostaríamos de agradecer o carinho e atenção de todos os fãs e imprensa que colaboram nesses 30 anos de carreira com a banda Raça Negra".(Do Diário de Pernambuco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário