MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Após correria e furtos, Feira da Sulanca vai receber reforço policial


Após o tumulto registrado nessa segunda-feira (09) na Feira da Sulanca, em Caruaru, a prefeitura do município informou que se reunirá com órgãos responsáveis pela segurança pública a fim de reforçar o patrulhamento de policiais e guardas municipais na área. A intenção da Secretaria de Serviços Urbanos é incrementar o efetivo de mais de 100 homens, entre PMs, civis e agentes de segurança do município.
Por volta das 8h de ontem furtos foram registrados decorrentes do tumulto causado por arrastões. Segundo a polícia, pequenos grupos assustavam os compradores atirando bombinhas caseiras, como as de São João, para simular se tratar de barulho de arma de fogo e simultaneamente forjavam uma briga.
As ações criminosas eram praticadas no momento em que as pessoas corriam aterrorizados. Aproveitando o tumulto, os criminosos praticavam pequenos furtos. Na confusão, algumas pessoas que corriam para fugir da aglomeração caíram no chão e acabaram sofrendo escoriações. Segundo o capitão da Polícia Militar, Edmilson Silva, ninguém se feriu gravemente.

Do bj1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário