MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Agressão nos Aflitos


O volante Gustavo Henrique foi agredido por um diretor da Fanáutico na noite desta terça-feira, dentro dos Aflitos, por estar vestido com uma camisa cor de rosa. Ele levou uma cadeirada nas costas.
O jogador havia treinado no CT à tarde e foi ao clube à noite para um culto evangélico, juntamente com seus colegas das divisões de base do Náutico. Quando foi avistado por membros da torcida organizada, passou a ser xingado, por usar uma camisa de cor proibida por eles. Um dirigente da uniformizada, conhecido por Pistola, pegou uma cadeira e atirou nas costas do jogador, titular do clube nos últimos jogos.
Seguranças que estavam na portaria da Avenida Rosa e Silva foram ao local e retiraram Pistola.
A Fanáutico tem sala dentro do clube, onde guarda materiais. O local é próximo à concentração da base. Por isso a coação constante. Lá, é proibido usar camisas cor de rosa ou falar no Sport. Quem vestiu roupas com este tom, foi ameaçado.
No sábado, a Fanáutico foi liberada pela diretoria alvirrubra e realizou sua confraternização anual na sede do clube. No final, entrou em conflito com integrantes da torcida do América-RN, que jogara nos Aflitos contra o Oeste, pela última rodada da Série B. Depois teve confusão com a Jovem do Sport, que chegou a atirar rojões dentro do clube.(Do Blog do Torcedor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário