MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Eduardo justifica viagens: "Cumpro minhas obrigações"



O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), defendeu nesta quarta-feira (23), em Campina Grande (PB), as viagens que tem feito pelo país, e negou que esteja negligenciando a gestão estadual.
'As minhas obrigações como governador estão sendo cumpridas. Sou o primeiro que chego e sou o último a sair, presto contas à população. Tanto é que todas as pesquisas de opinião dão ao nosso governo reconhecimento acima de 90% de aprovação. Sei conciliar meu papel político com o papel como administrador com todos os compromissos assumidos', disse Eduardo Campos, que é presidente nacional do PSB.
Nesta quarta-feira, após ter agenda de governo pela manhã no Recife, Campos chegou no início da noite a Campina Grande, onde participou de encontro com empresários.

PROTESTO

Embora estivesse fora de Pernambuco, Eduardo Campos foi alvo em Campina Grande de um protesto de cerca de cinco pessoas se diziam aprovadas em concurso para a Polícia Militar pernambucana e reivindicavam a convocação. 'Reservas aprovados PM-PE 2009. Eduardo Campos estamos esperando por você', dizia uma faixa carregada pelo grupo, de moradores de Campina Grande que prestaram o concurso no Estado vizinho.
Campos conversou com o grupo, que ficou em frente à associação comercial local, onde o governador tinha compromisso. Disse que eles tinham direito de reivindicar.
O governador pernambucano encerrou a agenda na cidade com um jantar para empresários em que falou sobre sua gestão em Pernambuco. Cerca de 400 pessoas participaram do evento, pelo qual sócios da associação comercial pagaram R$ 40 e não-sócios, R$ 80.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário