MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Perseguição: Prefeitura retira faixa de Mendonça filho sem autorização de moradores

Foto: Manu Campelo/BJ1
Que o evento promovido pelo deputado Mendonça Filho, no último sábado, para comemorar as obras nos acessos de Belo Jardim foi um sucesso, todos já sabem, mas que tal festa poderia gerar uma série de perseguições e ações do poder municipal, ninguém podia esperar.

Foto: Manu Campelo/BJ1
Para divulgar a obra fruto do trabalho do deputado, foram afixadas faixas em vias públicas e em casas particulares, estas, a pedido dos moradores. Mas, no inicio da semana foi iniciada uma operação da prefeitura para arrancar o material, mesmo sem a autorização dos moradores. Uma dona de casa, que  não quis se identificar, contou o que aconteceu no momento em que funcionários do poder executivo estiveram em sua residência. “Meu marido não estava em casa, o pessoal chegou e arrancou a faixa, mesmo depois de dizer que eles não tinham autorização”, contou. 
Após ter conhecimento do fato, amigos do deputado procuraram o secretário de Obras de Belo Jardim, Nildomar Santana, que disse que a retirada faz parte de uma limpeza na cidade e que todas as faixas comerciais também seriam tiradas. O secretario negou qualquer relação “politiqueira” da ação de retirada das faixas. A equipe do BJ1 tentou falar com o secretário, mas não conseguiu.
Foto: Manu Campelo/BJ1
Em uma volta pela cidade, a reportagem do BJ1 desmentiu o secretário já que só as faixas alusivas ao deputado Mendonça Filho foram retiradas das vias e das casas.
Além da retirada das faixas, denúncias que estão sendo apuradas, dão conta de que funcionários da prefeitura que estiveram no evento do sábado, na Cohab I, foram advertidos verbalmente pelos superiores. Tal denúncia está sendo analisada.

Do BJ1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário