MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Belo Jardim Futebol Clube inaugura novo site


A partir de agora os torcedores do Belo Jardim F. C. passam a ter uma fonte oficial de informações sobre o time do coração. No site belojardimfc.com, que conta com uma plataforma de fácil acesso em diversos equipamentos como notebooks, tablets e smartphones, o internauta pode conhecer mais sobre o Calango do Agreste e ainda interagir com a diretoria.
No menu história, o torcedor alviverde vai conhecer a trajetória do time. Descobrir e relembrar de onde tudo começou e aprender ainda mais sobre a paixão dos belojardinenses pelo BJFC. Já, na parte destinada as notícias, o internauta vai saber o que a imprensa anda falando sobre o time. E para quem ainda não sabe decorado o hino do calango, através do site vai ter a oportunidade de aprender estrofe por estrofe.
E tem mais, quem quiser interagir com a diretoria do time, terá a oportunidade de enviar mensagens de dúvidas e sugestões, que serão lidas e respondidas para afinar ainda mais a relação time-torcedor.
Fotos, história, hino, notícias, ficha técnica, agenda são alguns dos atrativos do Site do Calango do Agreste feito especialmente para receber torcedores e curiosos e oferecer informações oficiais e precisas sobre o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário