MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Caruaru: grupo investe na BBOM e perde mais de R$ 600 mil



Vítimas de um suposto golpe aplicado pela empresa de marketing multinível BBOM, um grupo de pessoas do Interior de Pernambuco tenta reaver cerca de R$ 620 mil investidos junto à companhia, que, há quase dois meses, teve suas transações suspensas a pedido do Ministério Público sob a acusação de atuar como pirâmide financeira.

Em Caruaru, no Agreste do Estado, seis pessoas juntaram dinheiro para investir na BBOM e colocaram no negócio até uma entidade de ensino, a União de Instituições para o Desenvolvimento Educacional, Religioso e Cultural (Uniderc). O “pacote de investimento” foi pago em três depósitos, tudo pela promessa de retorno de 300% em um ano. Mas a empresa foi paralisada e os investidores nada receberam.

O grupo acionou a justiça para reaver o dinheiro. Na ação, alega haver “vastas evidências” de que a BBOM é uma pirâmide financeira. O judiciário negou o primeiro pedido, de bloquear dinheiro nas contas da empresa a favor do grupo, mas a ação que pede a devolução ainda será julgada.

As informações sobre o processo são públicas e podem ser acessadas através do site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário