MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 25 de junho de 2013

Para que Pernambuco e seu povo não fiquem desmoralizados

Twitter da Polícia Civil do Recife nega registro de roubo (Foto: Reprodução / Twitter)
Onde está o senhor Blatter?O escândalo que a seleção espanhola protagonizou contra a dignidade do hotel Golden Tulip Recife Palace, no Recife, contra seus funcionários e contra o povo pernambucano, não poderia passar impune. Depois de abrir inquérito para investigar o suposto furto de que teriam sido vítimas os espanhóis, a Polícia pernambucana descobriu uma história comum em delegações de futebol, com sexo, mentiras e até um videoteipe.
Tudo isso merece do presidente da Fifa, Joseph Blatter, uma resposta rápida, para que Pernambuco e seu povo não fiquem desmoralizados, como permanentemente se encontra a entidade máxima que rege o futebol mundial, com os recentes escândalos que Blatter deve ter abafado, talvez por ter participado deles, e agora dá cobertura à seleção espanhola.
O JB tem certeza de que, tendo uma seleção respeitada, um país com tradições democráticas como a Espanha, e respeitando os direitos humanos, providências serão tomadas, mas com certeza não pela Fifa.(Do Blog do Magno Martins).

Um comentário:

  1. Quero ver agora,o povo só sabe ver correr atras de futebol,futebol e não presta atenção ou não quer ver o lado PODRE da coisa.Essa coja de jogadores acham que podem tudo porque o povo os deixa pensar assim.Todos devem imaginar que eles aprontam todas e tudo é abafado.Muitos fazem altas festas carissimas,com prostitutas,drogas,travesti e tudo mais que se possa imaginar.Quando são roubados,querem acusar os cidadaos de bem que trabalham arduamente pra limpar o ambiantede ORGIAS NOJENTAS que eles deixam e são simplesmente chamados de "LADRÃO".Ladrão são eles que querem roubar nosso respeito e a consideração de muitos,porque a minha nunca terão.Quem apoia o futebol cobrem deles e da FIFA uma desculpa pra nossa polícia e ao povo Pernambucano e punição pra esses vagabundos safados.Só fazem isso porque o povo os idolatra demais,muitos até fazem deles uns "deuses" e esquecem do Nosso Bom e Amado Pai Celeste.PENSEM BEM A PARTIR DE AGORA.

    ResponderExcluir