MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 7 de maio de 2013

Petrolina: Lossio pode trocar o PMDB pelo PSDB



Com a proximidade das eleições de 2014, as articulações políticas não param em Petrolina, no Sertão do São Francisco. Em meio às especulações sobre o futuro do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), que pode deixar o partido e formar um novo quadro ingressando no PMDB, quem também pode trocar de sigla é o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB). Ambos estão entre os nomes mais cotados para sair como candidatos ao Governo do Estado.

Há tempos que Lossio não esconde a vontade de colocar seu nome como candidato a governador de Pernambuco nas eleições do próximo ano. Entretanto, as mudanças que podem acontecer no cenário político estão levando o peemedebista a cogitar uma mudança de partido, deixando o PMDB e filiando-se ao PSDB. Os rumores ficaram mais evidentes desde o último final de semana, quando o deputado Daniel Coelho (PSDB) esteve na cidade visitando o prefeito Julio Lossio.

O que está sendo cogitado nos bastidores é que caso o chefe do Executivo Municipal não viabilize a sua candidatura a governador pelo PMDB, uma vez que a vaga pode ser preenchida por Fernando Bezerra Coelho, Lossio pode migrar para o ninho tucano para disputar a eleição.(Do Blog do Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário