MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 7 de março de 2013

Serra Talhada 2 X 2 Belo Jardim


O Belo Jardim F. C. foi até o Sertão Pernambucano enfrenta a equipe do Serra Talhada. O Belo Jardim mostrou que não estava pra brincadeira e começou o jogo pressionando o Serra, mais passou a enfrentar algumas dificuldades  pois só entrou com 11 jogadores e o Serra Talhada com 14, isso mesmo, a arbitragem parecia que estava jogando a favor da equipe do Sertão. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o arbitro marca pênalti a favor do Serra, quem bate e abre o placar é Kássio. O Belo Jardim não recua nem se abala e continua pressionando o time aniversario quando aos 35 minutos do primeiro tempo o sagueiro do Serra Talhada mete a mão na bola mais o juiz não marca nada.
No segundo tempo o Belo Jardim continuou no ataque e logo aos 19 minutos empata o jogo com gol de Alenilson, a arbitragem continuou prejudicando o Calango em vários lances e chovia cartões amarelos. O Calango do Agreste estava  muito bem na partida, mais o Serra fica mais uma vez na frente com um gol contra de Eduardo, o téc. Edson Leivinha resolve mexer no time e coloca o atacante Muller que empata o jogo com um gol de pênalti. O jogo termina assim, Serra Talhada 2 X 2 Belo Jardim.
O Belo Jardim vai até Recife nesse sábado (09), enfrentar a equipe do Náutico pela 5° rodada da segunda fase do campeonato Pernambucano.


Fotos: Manu Campelo.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário