MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 9 de março de 2013

Belo Jardim Vai em busca da vitoria nos Aflitos

Belo Jardim x Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Depois de brigar pelo título do primeiro turno, o Belo Jardim vive um segundo turno tenebroso. Ocupando a vice-lanterna do segundo turno com apenas dois pontos, o Calango vê a partida contra o Náutico como a grande chance de se reerguer na competição. E a partida é vista como de suma importância, já que a equipe chegou no Recife um dia antes do jogo e realizou um  treinamento no campo auxiliar da Ilha do Retiro.
- Acho que tivemos um pouco de má sorte. Pegamos dois jogos complicados no início do segundo turno, contra o Central, fora de casa, e o Santa Cruz, em casa. Perdemos, o que é absolutamente normal. Depois tivemos dois empates. Temos que nos recuperar e uma boa apresentação contra o Náutico pode devolver esse estímulo que nos falta.
Para a partida, o técnico Leivinha não vai poder contar com o volante Xinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Felipe deve ser acionado entre os titulares. Esta deve ser a única novidade em relação a equipe que vem atuando nas últimas partidas. Para enfrentar o Náutico, o Belo Jardim deve ir com Romero; Felipe Almeida, Alenilson, Eduardo Eré e Fernandinho; Felipe, Júnior Maranhão, Douglas e Yannick; Candinho e André Recife.
No primeiro turno, em jogo disputado no estádio José Mendonça, no agreste pernambucano, o Belo Jardim deu muito trabalho ao Náutico, que passou apuros nos minutos finais para sair de campo com a vitória por 3 a 2 e o título da fase, que valeu uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Fonte: Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário