MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Queda de energia afeta parte da Zona Sul do Recife

Imagem NE10

Uma queda de energia que começou no início da manhã desta sexta-feira (4) atingiu parte da Zona Sul do Recife. De acordo com informações preliminares, a localidade mais atingida pela falta de luz é o bairro de Boa Viagem. Os primeiros relatos dão conta de que o Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre é um dos locais onde ocorreu a queda de energia. 

Segundo a Polícia Federal, o aerporto está às escuras, mas, até o momento, os voos não foram afetados. Semáforos de trânsito também começaram a apresentar paralisações devido à falta de energia.

A assessoria de comunicação da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) já confirmou que o problema ocorreu na subestação de transmissão de energia de Boa Viagem, mas ainda não informou as possíveis causas do blecaute. Há informações de que o apagão se estendeu a alguns bairros da Zona Norte, como Torre e Madalena. A Celpe, no entanto, confirmou que o problema está ocorrendo apenas em Boa Viagem.  

A companhia disse, ainda, que já iniciou os trabalhos para o restabelecimento de energia nos locais afetados e que posteriormente vai divulgar um comunicado oficial sobre as causas do apagão. Neste momento, de acordo com a concessionária, a energia está sendo reestabelecida aos poucos na localidade. 




Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário