MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

De Olho no Esporte


Como todos já sabem, a Equipe do Belo Jardim Futebol Clube se apresentará nesse dia 17, e alguns jogadores ainda estão em fase de negociação. Uma boa noticia para a torcida belojardinense é a volta do Jogador Fabio Recife que acaba de fecha por mais um ano com a nossa equipe.
Conversei com Fabio Recife agora pela manha e ele se mostrou muito feliz por está de volta a equipe do Calango. "Fico muito feliz em está de volta a Belo Jardim e pode ter certeza que irei dá o meu melhor pela  minha equipe".

Vamos relembrar a passagem de Fabio Recife pela Equipe do Calango:

Fábio Recife, o jogador mais disciplinado do Pernambucano

Volante do Belo Jardim, aos 34 anos, participou de todos os jogos sem ser substituído e não tomou nenhum cartão



Após subir para a Série A1 do Pernambucano no ano passado, o Belo Jardim tinha pretensões bem modestas este ano. E conseguiu se manter na elite do futebol estadual. O clube do Agreste de Pernambuco só não esperava atingir uma outra marca: ter o jogador mais disciplinado da competição.
Dizer que o volante Fábio Recife levou o time nas costas seria injusto com os outros jogadores, mas o que ele fez no Estadual vai ficar para sempre na memória. Aos 34 anos, jogou todas as partidas do Pernambucano, sem ser substituído uma única vez, e não tomou nenhum cartão. Uma façanha para quem tem a missão de destruir as jogadas do adversário. 
- Isso aí é a sequência de um trabalho que já vem sendo feito desde o ano passado e vem surtindo efeito aqui.
De acordo com o próprio jogador, que teve passagem pelo Náutico, o jogo limpo foi aprimorado no decorrer da carreira, com dois títulos pernambucanos conquistados justamente pelo Timbu, em 2001 e 2002.
- Ter passado por grandes clubes, atuado com grandes jogadores, acabamos aprendendo alguma coisa positiva e trouxe isso para cá.
Quem é mais jovem está aprendendo com o companheiro. É o que explica o volante Eduardo Eré, que no ano passado defende o Náutico.
- Fábio tem equilíbrio, coisas que os jogadores mais jovens não têm, porque vamos ainda um pouco com a emoção e a experiência do Fábio é louvável. Um jogador participar de todos os jogos do campeonato e não levar nenhum cartão amarelo isso é para a Federação Pernambucana colocar na história, porque acho que até hoje nunca houve um jogador com essa marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário