MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Apagão: gargalhem se disserem que é raio, diz Dilma


 A presidente Dilma Rousseff disse ontem durante café da manhã com jornalistas que os recentes apagões não podem ser atribuídos a raios ou a falta de investimento, mas sim a "falha humana", informa a Folha de S.Paulo.
"O dia em que falarem para vocês que é raio, gargalhem. Cai raio todo dia nesse país. Raio não pode desligar o sistema, se desligou é falha humana", disse, admitindo que, apesar dos investimentos em geração e transmissão, houve redução nos gastos com manutenção.
Durante a entrevista, Dilma afirmou também, sem citar números, que o país vai crescer mais em 2013. Ela evitou fazer previsões sobre juros e câmbio e negou ainda qualquer possibilidade de demissão do ministro Guido Mantega (Fazenda), que errou ao estimar um crescimento maior para o Brasil do que o "pibinho" de 1% previsto para este ano.
No café da manhã, que durou cerca de uma hora e meia, Dilma defendeu seu partido ao ser questionada sobre como avaliava a reação do PT ao julgamento do mensalão. "Como qualquer obra humana, [o PT] não é perfeito", disse Dilma, petista desde 2001. Ela destacou, contudo, que a legenda "deu e dá" grandes contribuições ao país.




Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário