MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mendonça quer reativar projeto do governo Jarbas

(Foto: Jedson Nobre/Folha de Pernambuco)

Após caminhar pelas ruas de Santo Amaro, o candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho (DEM), propôs uma política específica de proteção e capacitação dos jovens no moldes do que era feito durante o Governo Jarbas (1998-2006), do qual ocupou a vice.
“Onde a gente passa vê a marca que o Estação Futuro deixou, quer seja dos jovens que aprenderam uma profissão ou dos pais que agradecem por isso ter acontecido. Minha ideia é reforçar esse tipo de ação nos bairros. O consórcio PT-PSB, que há 12 anos governa o Recife, simplesmente deixou morrer esse que é dos melhores programas de inserção profissional já vistos no Estado”, afirmou.
Mendonça lembrou que em sua gestão à frente do Governo do Estado, Santo Amaro recebeu a Ação Integrada pela Segurança, um conjunto de programas do Estado com o objetivo de reduzir os então alarmantes índices de homicídio no local. “Conseguimos com isso dar o pontapé inicial na recuperação da imagem do bairro. Reduzimos os homicídios e nos fizemos presentes com programas sociais como o próprio Estação Futuro. Tanto é que as pessoas lembram e associam a mim essa ação”, explicou.

Blog da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário