MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 26 de julho de 2012

FIDELIDADE E TRAIÇÃO


“A fidelidade é necessária para a segurança das pessoas, das cidades, dos governos, para um melhor ajuste familiar, pois nunca vi uma família qual uma das partes trai, e que seja equilibrada, por mais que se pense que sim”. As pessoas tendem a trair, Trair soa como algo proibido e se torna algo atraente. Quem trai é o esperto, e quem são traídos o bobalhão. Existem uma inversão de valores!

Em nossa BELO JARDIM, o verbo TRAIR, virou motivo atualizadíssimo, a CIDADE É TRAÍDA em sua confiança outorgada pelo povo, por ex-gestores IMPROBOS e DESLEAIS para com os mandos administrativos, onde  NÃO TRAEM  o PRÓPRIO BOLSO ou “SACO DE PANO”, aquele  que  a RECEITA FEDERAL não alcança, nem  nas  explicações dos  valores  e dos  bens  DECLARADOS quando da DECLARAÇÃO DE BENS  junto à   JUSTIÇA ELEITORAL.

A pessoa que trai seja qual for o tipo de traição perde de vez a confiança. Não podemos garantir que quem trai uma vez vai trair sempre, em nossa CIDADE, esta penúltima frase é EXCEÇÃO À REGRA.

Acredito que você já tenha se deparado em casos em que uma pessoa que traiu se arrependeu, chegando ao pondo de adoecer, mesmo tendo sido perdoado, mas e bom nos conscientizarmos que a continuidade de uma traição, vai muito da personalidade. Portanto, quem detém personalidade VOLTADA PARA A TRAIÇÃO vai continuar TRAINDO SEMPRE, temos exemplos recentes bem claros e com objetivo escusos de conseguir o poder a todo custo.

Porém,  NOSSA  BELO JARDIM,  não   precisa  mais de  TRAIDORES  DO POVO,   não precisa mais  de  PESSOAS   QUE  TEM DECLARADAMENTE  A  “FICHA  SUJA”;  não precisa mais  de PESSOAS  QUE  SÃO IMPROBAS;  não  precisa  mais de  PESSOAS  QUE VENDEM ATÉ A  ALMA  AO DIABO  PARA  CONSEGUIR  SEUS OBJETIVOS; não precisa mais  de  GESTORES PÚBLICOS  QUE  CONFUNDEM   A  RESPONSABILIDADE DE  GOVERNAR  com  a  IRRESPONSABILIDADE  NO GOVERNAR; não precisa mais  de  SER  TRAÍDA,  não precisa mais de  MENTIRAS.

Nossa BELO JARDIM,  precisa  de  CONTINUAR  CRESCENDO, de CONTINUAR   SENDO  ADIMPLENTE  COM SUAS OBRIGAÇÕES,   de  CORRESPONDER  AOS  ANCEIOS DA POPULAÇÃO   QUE JÁ  SOFREU  DESMASIADAMENTE  NAS  MÃO DO  EX-GESTOR  MUNICIPAL.


Dr. Risonaldo Costa.

.


4 comentários:

  1. Caro Dr. Risonaldo, o sr. é um homem que conhece a léi e portanto deve saber que quem primeiro trai
    o povo é a própria LÉI, pois ainda temos no judiciário, autoridades que não merecem a confiança necessário para ocupar o cargo, pelo seu histórico funcional como também pessoal. Tem um certo advogado metido a besta, que anda dizendo que tem o domínio da justiça de Belo Jardim e que esse caso do sr. João Mendonça não vai dar em nada, que está tudo sob controle e que trição é uma característica do povo brasileiro. Vejam só que desaforo! vamos esperar oo resultado final é vê quem tem razão.

    ResponderExcluir
  2. Esse negocio de verder alma ao diabo é muito serio.Mais num é que tem gente que tem parte com o capeta! e ele consegue enganar as pessoa, as mentiras dele parecem ser verdade, eles traem, pintam miseria e as pessoas logo esquecem. O capeta é danado de esperto... ele tentou até o proprio Jesus! Mais o bom de tudo isso é que ele não vai conseguir enganar a todos o tempo todo, Um dia a mão de DEUS vais esmagar a cabeça da serpente e ai as pessoas vão acordar para a verdade. Alelúia!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos comentários acima, pois num é verdade o que esse anonimo disse! pergunte a qualquer advogado ou funcionário que trabalha no forum de Belo Jardim, que eles sabem que o negocio é dinheiro na mão e que a justiça aqui é tendenciosa. Onde está a coregedoria e a OAB de Pernambuco que não são informados. Isso é uma vergonha! Agora digam que estou mentindo!

    ResponderExcluir
  4. PUXA VIDA, PEGARAM PESADO NA JUSTIÇA! MAS SERÁ VERDADE? NA REALIDADE, VC ACREDITA NA JUSTIÇA? EU TENHO MINHAS DÚVIDAS.
    ACHO QUE DEPENDE MUITO DA CONTA BANCÁRIA, DA CLASSE SOCIAL, DO CARGO QUE A PESSOA TEM OU DO PODER QUE A PESSOA TEM. VEJAM QUE TEM MUITOS MILIANTES QUE ESTÃO POR TRAS DAS GRADES E COMANDAM GANGUES E SÃO MAIS PROTEGIDOS DE QUE NOS. ACHO QUE O EX PRESIDENTE DA FRANÇA, CHARLES DEGAULLE, HÁ 50 ANOS JÁ DIZIA QUE O BRASIL NÃO ERA UM PAÍS SÉRIO. DE LÁ PARA CÁ AS COISAS SÓ PIORARAM. O MAU EXEMPLO VEM DE CIMA, MAIS O PAU SÓ QUEBRA EM CIMA DOS PEQUENOS E MENOS AFORTUNADOS. SÓ DEUS SALVA ESSE PAÍS!

    ResponderExcluir