MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MAIS UM CAPITULO DA NOVELA "PSD BELO JARDIM"


Em uma conversa descontraída na tarde desta quarta feira (28), com o amigo Cristóvão entramos no assunto de POLÍTICA e o mesmo soltou o verbo em relação a alguns supostos candidatos do PSD daqui de Belo Jardim. Fiz algumas perguntas a Cristóvão e o mesmo respondeu na maior tranquilidade e sem medo de errar.

Perguntei a ele quem seria o candidato do PSD: O empresário Moacir ou o ex-prefeito João Mendonça?

Resposta: João nem pensar, ele não tem condições de ser candidato, pois não tem o apoio do grupo, Cristóvão afirma que João Mendonça deu um tiro no pé ao ter escolhido se filiar ao PSD. Já o empresário Moacir Cintra não será candidato, por que não tem coragem. A decisão ficara a cargo do ex-deputado Cintra Galvão.

Perguntei a Cristóvão: O que ele acha de Valdeci Torres?

Resposta: Era o meu sonho e de toda Belo Jardim, ver Valdeci Torres e Cintra Galvão na mesma Chapa, mais infelizmente o perdemos.

Perguntei a Cristóvão: Moacir que é um grande empresário em nossa cidade seria um bom prefeito?

Resposta: Eu tiro meu chapéu pra o empresário Moacir Cintra, mais como político ele tem que conviver mais com Cintra Galvão pra ele aprender a fazer política.

Perguntei a Cristóvão: Você acha que existe alguma possibilidade de Cintra Galvão ir atrás de uma união com o grupo liderado pelo empresário Moacir Cintra?

Resposta: Não, jamais, pois essa história de líder não existe isso foi um apelido que deram a o empresário Moacir Cintra (líder). Pois esse se quiser algo em Belo Jardim tem que bater continência pra Cintra Galvão.

Suas considerações finais.

Ter o nome Cintra é fácil, Difícil é ser Cintra Galvão.  


2 comentários:

  1. Muito cuidado com este rapaz, pois e o maior fuxiqueiro que existe no meio politico de Belo Jardim. Uma hora esta na casa de Cintra levando fuxico, outra na casa de Moacir também levando fuxico. outra na cada de Valdemir levando fuxico. e agora esta querendo entra no Grupo Mendonça. MUITO CUIDADO.

    ResponderExcluir
  2. CRISTOVO,adimiro voce como um cabo eleitoral de CINTRA GAUVAO,como eu sou de Zé LOPES, mais não é justo voce dizer quer MOACY DA AGROLAR. térar que bater continencia há nem um politico,falo por min MARCELINO?

    ResponderExcluir