MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Marina leva pânico ao PT e tucanos e vira alvo comum


Os números do Ibope produziram o mesmo clima de tensão nas campanhas de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). Os petistas estão em alerta com a rápida conversão dos insatisfeitos com o governo em eleitores de Marina Silva (PSB), e já começaram a treinar aliados para antecipar o embate com a ex-senadora. Os tucanos têm 39 dias, a contar de hoje, para ultrapassar Marina e evitar um fiasco histórico: desde 1994, o PSDB nunca saiu da disputa no primeiro turno. A informação é de Bernardo Mello Franco, na sua coluna desta quarta-feira, na Folha de S.Paulo.
Diz ainda o colunista que o comitê de Dilma começou a ajustar a mira contra Marina. Dirigentes regionais foram orientados a dizer que a candidata não teria capacidade e experiência para conduzir o Brasil em uma crise econômica como a iniciada em 2008.
'Outra tática será carimbar Marina como uma ex-ministra do Meio Ambiente inflexível, que atrasou projetos porque não conseguia dialogar com outros setores do governo.'(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário