MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Belo Jardim inicia campeonato com o pé direito

Foto: Manu Campelo.
Ontem teve início a caminhada do Belo Jardim rumo à primeira divisão do estadual. Em Santa Cruz do Capibaribe, onde o Sete de Setembro mandou seu jogo, o Calango venceu os mandantes por 2 a 0.
O jogo já foi conturbado antes mesmo do seu início. Um atraso no médico da ambulância do estádio fez com que o jogo, que estava programado para as 15h, só começasse quinze minutos antes das 16h. Quando o jogo começou, ficou claro a superioridade técnica do Belo Jardim frente ao Sete. Dominando todos os setores do campo, o Calango agredia o adversário o tempo todo. Perto dos 30 minutos, a insistência dos jogadores teve resultado: Felipe abriu o placar, após uma bela jogada ensaiada, que gerou o cruzamento de Romário e, após um bate-rebate na área, o camisa 9 só teve o trabalho de empurrar para o barbante.
No segundo tempo, o Belo Jardim se acomodou com o resultado favorável e acabou cedendo espaços ao adversário. Em alguns momentos passou por um susto, mas nada que o goleiro Evandrizio, junto com seu sistema defensivo, não desse conta. Quando o jogo poderia complicar um pouco, o volante do Sete xingou o árbitro, resultando em sua expulsão.
Com um jogador a mais, o Calango trabalhou a bola e colocou o adversário na roda, só esperando o momento exato de matar o jogo. E o golpe de misericórdia veio do xodó da torcida alviverde: Fábio Recife. Numa bela cobrança de falta, a quarta que levou perigo ao gol do Sete, a bola entrou no canto direito do goleiro, consolidando a vitória do Belo Jardim.
No outro jogo do grupo, Timbaúba e Centro empataram em 0 a 0, deixando o Calango isolado na liderança. Na quarta, às 20h, o Belo Jardim recebe o Timbaúba, adversário conhecido que inclusive nos enfrentou em 2011 no jogo do acesso. Quem sabe essa lembrança, junto com a vitória do domingo, inspira o torcedor a lotar o Mendonção e fazer uma festa bonita para motivar nossos jogadores.(Do Site do Belo Jardim F.C.).
Fotos: Manu Campelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário