MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Paulo fecha apoios importantes em Limoeiro, reduto de aliados do seu opositor



No dia em que seu adversário foi homologado candidato a governador, o pré-candidato Paulo Câmara (PSB) trouxe para a Frente Popular mais quatro apoios importantes em Limoeiro, no Agreste. A cidade é reduto de dois dos aliados mais próximos do seu opositor: o ex-prefeito Ricardo Teobaldo (PTB), que disputará eleição para federal, e seu irmão, o deputado estadual e secretário-geral do PTB em Pernambuco, José Humberto Cavalcanti.

Migraram do outro lado para o palanque da Frente Popular os parlamentares José Félix, que é o atual presidente da Câmara, Beto de Washington, Manuel do Sindicato e Luiz do Matadouro. Todos são filiados aos Pros, partido que recentemente declarou apoio à coligação governista. Com a nova correlação de forças no município, Paulo terá o voto de oito vereadores de Limoeiro, enquanto que o seu adversário só contará com cinco parlamentares.

Os apoio foram costurados pelo ex-candidato a prefeito de Limoeiro, Joãozinho do PSB, que concorrerá este ano à Assembleia Legislativa. "No começo do ano, o nosso opositor tinha 11 vereadores; agora só tem 5. Os parlamentares me disseram que não poderiam ficar contra o candidato de Eduardo Campos, que fez muito por Limoeiro. Por acreditar neste projeto, eles estão com Paulo", argumentou. Os parlamentares, que antes apoiavam Zé Humberto e Teobaldo, agora votam em Joãozinho e Marinaldo Rosendo (PSB) para federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário