MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 29 de abril de 2014

Aliados: Eduardo ‘pisa em ovos’ na presença de Marina

O desempenho de Eduardo Campos ontem na palestra em São Paulo para empresários integrantes do Lide sofreu restrições de aliados do ex-governador pernambucano. Eles são de opinião que Eduardo ‘’pisa em ovos’’, quando Marina Silva está ao seu lado em tais ocasiões, resultando disso um discurso menos solto, sem a mesma desenvoltura. Essa avaliação é feita por Vera Magalhães, na sua coluna política da Folha de S.Paulo desta terça-feira.
Informa ainda a colunista do jornal paulista que Eduardo e Aécio começam a divergir no discurso que pregam ante o empresariado. Cita como exemplo o fato de Aécio ter prometido criar uma secretaria para tratar da reforma tributária logo no inicio de seu governo. Eduardo retrucou aos empresários na palestra de ontem que essa era uma tarefa para cuja execução se leva uma década.
E não deixou dúvida quanto a quem endereçava o torpedo, criticando quem ‘’acha que é possível’’ fazer no primeiro dia. Lembra ainda a colunista que ‘’em recente jantar  de Aécio Neves com empresários em São Paulo o tema encabeçava a lista de reivindicações’’.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário